AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gente como a gente!

Almir Sater é parado em blitz e policiais tietam: “Muito obrigado, Eugênio”

Intérprete de Eugênio, em ‘Pantanal’, Almir Sater foi abordado no Mato Grosso do Sul

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Publicação nas redes sociais rendeu elogios ao ator e aos policiais - Facebook/Sétimo Batalhão PM
Publicação nas redes sociais rendeu elogios ao ator e aos policiais - Facebook/Sétimo Batalhão PM

Os policiais do sétimo batalhão da polícia militar de Aquidauana (MS) ficaram felizes ao esbarrar em Almir Sater durante uma blitz, na última terça-feira (21). Tanto que eles dedicaram uma publicação especial nas redes sociais ao intérprete de Eugênio em ‘Pantanal’.

O perfil oficial do batalhão no Facebook compartilhou um registro de três policiais ao lado do ator. Na legenda da publicação, não faltaram referências às falas e às características do personagem da novela das nove.

"Já estava escurecendo. Nossa equipe da patrulha rural avistou o Eugênio, próximo à chalana, contemplando o horizonte no barranco do Rio", começou o texto ao descrever a abordagem a Sater.

A legenda continuou: "O policial se aproximou e perguntou: o senhor que é o dono da chalana? E ele respondeu: 'Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal levando e trazendo gente, sonhos e esperança. Essa vida é bonita demais para ser sozinho".

Por fim, os policiais fizeram uma comparação entre o papel do pantaneiro e sua função nas ruas. “Muito obrigado, Eugênio, por levar e trazer: gente, sonhos e esperança! Enquanto nós da PMMS buscamos levar paz e segurança. Boa noite!”, concluíram.

Os comentários da publicação ficaram repletos de elogios a Almir Sater, assim como desejos esbarrar com o artista. “Também quero encontrar o Eugênio”, disse uma usuária das redes sociais. “Almir gente da nossa terra, simplicidade de pessoa”, declarou outro. “Aí eu sou fã de carteirinha hein!?”, declarou uma terceira internauta.

Confira a publicação completa:

Almir Sater e policiais
Facebook/Sétimo Batalhão PM