AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Almir Sater recusou par romântico com Isabel Teixeira em ‘Pantanal’: “Não dá”

Almir Sater afirmou que telespectadores torciam para que Eugênio ficasse com Maria Bruaca

Redação Publicado em 09/10/2022, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores marcaram presença no ‘Domingão com Huck’ deste domingo (9) - TV Globo
Atores marcaram presença no ‘Domingão com Huck’ deste domingo (9) - TV Globo

As revelações de bastidores de ‘Pantanal’ continuam vindo à tona após o fim da novela, na última sexta-feira (7). Dessa vez, foi Almir Sater quem revelou que recusou os incentivos para que Eugênio formasse par romântico com Maria Bruaca, personagem de Isabel Teixeira no remake da trama.

O motivo da recusa não tem nada a ver com uma inimizade entre os atores, pelo contrário. A verdade é que Almir é um dos melhores amigos de Renato Teixeira, pai de Isabel, e conheceu a atriz muitos anos antes do encontro em ‘Pantanal’.

"Um não vive sem o outro, Luciano", declarou o cantor de ‘Tocando em Frente’ em entrevista ao ‘Domingão com Huck’ deste domingo (9). Ao que o apresentador perguntou à Isabel: "Ele [Almir] frequenta a sua casa desde que você é toco de gente?", que confirmou.

Foi então que o pai de Gabriel Sater, que deu vida a Trindade, revelou: "O pessoal queria que eu ficasse beijando ela [na novela], não dava. Que eu fizesse par com ela, não dá". Por sua vez, Isabel fez questão de reforçar o recado. "A gente está na amizade sincera. Amizade sincera desde sempre", disse.

Vale lembrar que Eugênio e Maria Bruaca se aproximaram logo depois que a dona de casa se separou de Tenório (Murilo Benício). No entanto, os personagens tiveram uma relação apenas de amizade até a mãe de Guta (Julia Dalavia) oficializar o romance com Alcides (Juliano Cazarré).