AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Aluguel atrasado, vendedora e estudante de Direito: Gracyanne Barbosa relembra vida antes da fama

Gracyanne Barbosa também contou por que aceitou entrar no Tchakabum

A musa fitness foi a convidada do último 'PodDelas'. - YouTube/PodDelas
A musa fitness foi a convidada do último 'PodDelas'. - YouTube/PodDelas

Gracyanne Barbosa ganhou alcance nacional ao ser lançada como dançarina no 'Tchakabum', grupo que fez sucesso no final dos anos 90. De la pra cá, a carreira artística dela decolou: musa fitness, influenciadora digital, desfiles de carnaval e até ensaios para revistas masculinas.

Mas o que pouca gente sabe é o período anterior à fama. E foi sobre isso que a esposa de Belo falou em sua participação no 'PodDelas' da última quarta-feira (7). No bate-papo com Tata Estaniecki e Boo Unzueta, ela relembrou as dificuldades financeiras.

A rotina era intensa: ela trabalhava de segunda a sexta em uma loja de roupas, cursava Direito na parte da manhã e, aos finais de semana, vendia carros: "Já entreguei marmita e, durante uns sete anos, eu limpava a academia de um clube para treinar lá", acrescentou.

O CONVITE

E foi justamente na academia que a vida de Gracyanne começou a mudar. Lá, ela foi observada por um empresário que a convidou para participar de um grupo: "Ele me viu na academia e disse que eles queriam uma pessoa com o meu perfil".

Ela, inicialmente, não queria: "Eu disse que jamais teria coragem de participar". Mas mudou de opinião em busca da independência financeira: "Teve um dia que esse cara disse que estava com problemas com a dançarina e pediu para eu substituí-la em dois programas de TV".

"Eu estava com o aluguel super atrasado, já fui despejada e ele falou que era 100 cada programa. Nunca tinha visto a música, não conhecia o grupo e no hotel o dançarino do grupo me ensinou a coreografia durante a noite toda", relembrou Gracyanne.

NÃO FOI FÁCIL!

A dançarina conta que sua primeira vez foi abaixo da expectativa: "Errei tudo, fiquei muito nervosa no programa do (Luciano) Huck, na Band.Têm coisas que só Deus explica. O Luciano me adorou. Me lembro que me deram para usar um shortinho que eu nem usava, só usava bermuda". 

"Queria me formar em Direito e prestar concursos públicos, queria segurança financeira. Nunca mais quero passar necessidade e não ter o que comer e não ter onde dormir. Fiz revistas masculinas por dinheiro, admitiu Gracyanne, que hoje é formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro na área.