AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Amado Batista troca ofensas com ex-namorada em mensagens vazadas: “Loteria de chifres”

Amado Batista reclamou da pensão exigida por Layza Felizardo, que rebateu críticas

Redação Publicado em 11/01/2024, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com 48 anos de diferença de idade, Amado e Layza passaram 4 anos namorando - Reprodução/Instagram
Com 48 anos de diferença de idade, Amado e Layza passaram 4 anos namorando - Reprodução/Instagram

As mensagens de uma suposta briga entre Amado Batista e Layza Felizardo foram vazadas pela colunista Fábia Oliveira na última quarta-feira (10). Os dois teriam trocado ofensas poucas semanas após o término do namoro, que durou cerca de quatro anos. Ela chegou a acusá-lo de traições, ansiedade e instabilidade.

Segundo a colunista do Metrópoles, a discussão começou após Layza exigir pensão de R$ 10 mil a Amado. O cantor se negou, insinuando que a ex-namorada estava dificultando as negociações ao pedir demais.

"Custa pagar e ficar livre de uma vez por todas? Agora essa situação. De pouquinho em pouquinho, não consigo me organizar e fazer minhas coisas. Fiz tudo pra facilitar seu lado e sua vida, custa fazer isso comigo e manter sua palavra? Eu já saí da sua casa, saí de Goiânia", protestou ela.

Ao que Amado supostamente respondeu, em menção à fortuna: "Quem está dificultando é você mesma! Ganhou na loteria esse ano e meio e ainda reclama… Não vou discutir mais com você, chega".

Foi nesse momento em que Layza destacou os supostos males do ex-namorado em sua vida. "Loteria de quê? De chifre? De ansiedade? De instabilidade? Eu tento ser sua amiga, mas você não cumpre com o que você fala", rebateu.

TÉRMINO

O namoro de Amado Batista com Layza Felizardo Bittencourt supostamente chegou ao fim após quatro anos. As informações vieram à tona em 30 de dezembro, após os fãs notarem um afastamento entre o casal.

Juntos desde 2019, Amado e Layza fizeram poucas aparições públicas desde então. O cantor tem 72 anos e a estudante apenas 24 anos (48 anos de diferença) – o que já teria causado problemas no relacionamento anteriormente.

Os dois já haviam agitado os fãs com um suposto término em agosto de 2023. Eles estariam enfrentando problemas devido às diferenças entre os momentos da vida em que atravessavam. Tudo indica que Layza queria sair para jantares e festas, enquanto Amado estaria em um momento mais caseiro.