AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pós-BBB

Amanda aparece com visual diferente e chama a atenção da web: “Cara de rica”

Após vencer o BBB23, Amanda deu uma repaginada no visual e surpreendeu os fãs

Da Redação Publicado em 29/04/2023, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda aparece com visual diferente e chama a atenção da web: “Cara de rica” - Louise Franca/gshow
Amanda aparece com visual diferente e chama a atenção da web: “Cara de rica” - Louise Franca/gshow

Amanda Meirelles foi às suas redes sociais na última sexta-feira (28) e impressionou seus seguidores com as fotos que publicou. Isso porque, por meio de seu perfil no Instagram, a médica compartilhou cliques próprios com uma aparência repaginada, com “cara de rica”, segundo os internautas.

A mudança surpreendeu tanto que muitos se questionaram se a vencedora do BBB23 teria feito algum procedimento estético desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil. As fotos publicadas são dos bastidores da entrevista de Amanda ao ‘Fantástico’, três dias após vencer o reality show da Globo.

Nas imagens, a médica aparece com uma boca ligeiramente maior, uma maquiagem iluminada e com o loiro do cabelo renovado. "Mermão, e esse glow? Seguimos com os compromissos", brincou ela na legenda da publicação. No setor dos comentários, os internautas não perderam a oportunidade de opinar sobre a mudança de Amanda.

"Cara de rica", comentou um usuário. “Todo dia isso mulher? Essa perfeição toda? Não dá pra gente! Por favor, mts fotos e vídeos pra matar a saudades de ti por aqui pelo menos”, comentou uma fã. “Amiga, roubou toda a beleza do mundo né?!”, disse outra. “Essa beleza é uma falta de educação e respeito em 180 países”, elogiou um internauta.

Veja a publicação na íntegra:

Veja o vídeo de inscrição de Amanda para o BBB: