AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Amaury Lorenzo revela perrengue em cena pelado de ‘Terra e Paixão’: “Passou um negócio”

Amaury Lorenzo dispensou tapa-sexo ao gravar banho de rio de Ramiro

Redação Publicado em 22/08/2023, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator tomou um grande susto ao entrar no rio completamente pelado; entenda - TV Globo
Ator tomou um grande susto ao entrar no rio completamente pelado; entenda - TV Globo

Amaury Lorenzo levou os telespectadores de ‘Terra e Paixão’ à loucura ao aparecer completamente pelado em uma cena da novela. O que o público não imagina é que o ator enfrentou um perrengue após mergulhar em um rio para as gravações – sem ao menos vestir o tapa-sexo recomendado pela produção!

Para quem não assistiu ao capítulo da última sexta-feira (18), o personagem Ramiro decidiu uma simpatia para afastar Kelvin (Diego Martins) de seus pensamentos. O ritual consistia em tomar banho com uma infusão preparada por uma cartomante. O que ele não imaginava que é que o garçom trocaria o líquido e roubaria suas roupas.

Na vida real, o perrengue começou quando o ator percebeu que o tapa-sexo ficava muito pequeno para ele. "É uma coisa desconfortável. Na hora da gente gravar, eu coloquei o tapa-sexo, mas ficou pequeno. E as coisas começaram a ficar para fora [risos]. Chamei o diretor: 'Vou tirar, vamos fazer sem roupa, vamos fazer sem nada", declarou em entrevista ao Gshow.

Ele ressaltou que todo o ambiente é preparado para que o artista fique confortável: "O diretor conversou com a equipe para que só estivesse no set, que é aberto, quem fosse necessário. Também tinha um figurinista ao lado me ajudando quando cortava a cena e eu vestia o roupão".

Apesar disso, não teve como impedir o susto que Amaury Lorenzo tomou após mergulhar no rio. O ator sentiu um incômodo entre suas pernas e cismou que havia um carrapato na água – ao que mesmo assim não interrompeu as gravações.

"Senti que passou negócio no meio das minhas coisas ali e ficou pinicando. Pensei: 'pronto, é carrapato gigante'. Mas não parei, aquela coisa de ator comprometido. E eu agoniado, e a cena rolando, eu dando o meu texto, e tomando banho ali, mergulhando", relembrou ele.

Por sorte, o intérprete de Ramiro descobriu que não se tratava de um bicho. Ele esclareceu: "Quando o diretor cortou, passei a mão e descobri que era pedacinho de tronco de folha de mato que tinha grudado…Foi um perrengue, mas foi divertido".

REAÇÃO DO PÚBLICO

Não é novidade que Amaury Lorenzo faz sucesso com o público. Mesmo assim, o ator comemorou a reação à cena: "A repercussão do público foi maravilhosa, elogiando, lógico, fisicamente o meu corpo, falando do bumbum do Ramiro, mas também falando da minha disponibilidade e profissionalismo em fazer aquela cena".