AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ASSIM QUE É BOM!

Amaury Lorenzo se diverte com Carnaval pós-fama: "Todo mundo me agarrando"

Amaury Lorenzo, que viveu Ramiro em 'Terra e Paixão', celebrou a consequência da fama

O ator ganhou repercussão nacional após a novela das nove. - Léo Franco e Marcelo Sá Barretto/Agnews
O ator ganhou repercussão nacional após a novela das nove. - Léo Franco e Marcelo Sá Barretto/Agnews

Amaury Lorenzo caiu nas graças do público após a aclamadíssima performance em 'Terra e Paixão', última novela das nove. Além do prêmio de 'Ator Revelação' no 'Melhores do Ano', o sucesso na pele de Ramiro também trouxe outras consequências: a principal delas, a fama. 

Em entrevista à Quem, o ator refletiu sobre o impacto da trama em sua vida: "O que o Ramiro me trouxe fez com que eu chegasse na casa das pessoas, né? Então isso é a maior felicidade para mim, esse personagem que eu amo, sou apaixonado", iniciou.

Com o fim da novela, Amaury planeja se dedicar totalmente ao carnaval, época que ele considera uma de suas preferidas. Não à toa trabalhou por 12 anos jurado de mestre-sala e porta-bandeira. Mas agora, a meta é também aproveitar os blocos de rua.

E há quem pense que a fama pode atrapalhá-lo. Mas ele nega: "Os amigos até perguntam: 'Amaury, mas se você for pra bloco agora, talvez você não consiga se divertir, porque as pessoas vão estar querendo te abraçar'. Eu disse: 'rapaz, mas isso é que é bom, todo mundo me agarrando, a gente celebrando".

Ainda no bate-papo, Lorenzo declarou sua preferência aos blocos menores, principalmente na Lapa e de Santa Teresa, bairros da Região Central do Rio de Janeiro: "Aí dá para circular, conversar com as pessoas. Os maiores você fica mais espremido", avalia.

MUDOU O VISUAL?

Com o fim da novela 'Terra e Paixão', o ator Amaury Lorenzo se viu livre para realizar uma transformação no visual, já que agora não é mais sujeito às características de Ramiro, personagem que interpretava na antiga trama das nove. No cabelo, o artista raspou as laterais e também alisou a barba.

"Tem uma novidade para vocês. Lembram do Ramiro? Ele ficou nos nossos corações e agora quem chegou: nosso Amaury", disse o cabeleireiro Deivid Bogo, antes de mostrar o resultado e o passo a passo do corte. Confira clicando aqui.