AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrependido?

Amigo de Chico, Casimiro dá versão sobre traição a Luísa Sonza: “Ele está triste”

Casimiro conversou com Chico Moedas pouco antes de Luísa Sonza expor término

Redação Publicado em 21/09/2023, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casimiro e Chico Moedas são grandes amigos e sempre fazem lives juntos - Reprodução
Casimiro e Chico Moedas são grandes amigos e sempre fazem lives juntos - Reprodução

CasimiroMiguel se pronunciou sobre a traição sofrida por Luísa Sonza, na última quarta-feira (20). O motivo é que o streamer é um dos grandes amigos de Chico Moedas e o fez famoso em suas lives. Ele declarou que os dois conversaram sobre o assunto no dia anterior à participação da cantora no ‘Mais Você’.

"A gente estava conversando e o Chico meio de canto. Eu falei: 'Cara, o que aconteceu?'. E ele me contou a merd* que ele fez. Vim para casa, eram 2h da manhã, e dormi. Quando eram 10h da manhã, Anna Beatriz (esposa de Casimiro) me acorda e fala que Luísa Sonza está na Ana Maria Braga. E aí aconteceu tudo isso", começou contando em uma transmissão ao vivo.

Casimiro aproveitou para revelar que o amigo perdeu o acesso às redes sociais. "Hoje eu não falei com o Chico direito, ele perdeu o whatsapp pois vazaram o número dele. Quando Ana Beatriz me acordou de manhã falando que Luisa estava na Ana Maria a mensagem nem chegou.

E completou: “O Instagram ele perdeu, não desativou, ele recebeu tanta denúncia que caiu. Eu não gostaria de ser porta-voz desse vagabundo, mas estou sendo aqui: ele não tem outra conta. Ele está só esperando a conta dele voltar, pois foi derrubada".

Quanto à reação de Chico ao término, Casimiro declarou: “Ele está triste, chateado. Sabe que foi babaca. Simples assim. A gente pouco conversou sobre o assunto. O que eu soube a Anna Beatriz me falou, a repercussão também. Ele fez merd*, acho que sabe disso, e é isso, não tem muito mais o que resenhar em cima disso”.

O pronunciamento chegou ao fim com uma menção à maneira que Luísa expôs a traição. “Acho que foi resolvido da maneira que foi e é isso. Não sei se a galera ficaria satisfeita com a minha versão da parada pois foi tudo muito rápido para todos nós", concluiu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!