AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance?

Amizade entre Anitta e Filipe Ret já foi alvo de boato polêmico; relembre o caso

Anitta e Filipe Ret sofrem com fofocas sobre um suposto affair desde o ano passado

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 20/01/2023, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Ret tem feito participação em shows de Anitta pelo Brasil - Foto: Reprodução / Instagram
Filipe Ret tem feito participação em shows de Anitta pelo Brasil - Foto: Reprodução / Instagram

A amizade de Anitta com Filipe Ret voltou a ser alvo de polêmica na web. Passando uma temporada no Brasil, a artista tem causado o maior burburinho ao aparecer ao lado do rapper em diversos ensaios de verão. Desde do ano passado eles sofrem com fofocas sobre um suposto affair.

Conforme informações do portal Extra, na última semana a funkeira teria ficado com Ret após um show no Rio de Janeiro. Eles estavam participando de uma festinha privada em um hotel, quando teriam saído para um ambiente mais reservado. 

Ainda segundo a publicação, quem estava na confraternização sentiu o clima entre os artistas, que trocaram muitos olhares e tiveram conversas ao pé do ouvido. Pouco antes, eles se apresentaram juntos e o público também sentiu uma "afinidade entre eles". Os fãs chegaram a pedir um beijo, mas a cantora disparou: "Vocês acham que vamos fazer isso aqui na frente das pessoas?".

No ano passado, Anitta e Filipe Ret chegaram a protagonizar uma  polêmica sobre um suposto affair, mas logo o assunto foi finalizado. Na época, eles haviam acabado de lançar o clipe da música 'Tudo Nosso', no qual a diva pop brasileira aparece toda sensual provocando o rapper. 

Nas redes sociais, internautas passaram a especular sobre a amizade deles. "Se o Ret nunca macetou Anitta, eu sou uma geladeira com marca de adesivo", comentou uma pessoa no Twitter, provocando umas resposta bem direta da carioca: "Quer que eu mande umas beats pra por dentro da geladeira?".

CRISE NO CASAMENTO DE FILIPE RET

Ainda em 2022, Filipe Ret também passou por uma crise em seu casamento com Anna Estrella, o que gerou alguns términos. Um deles aconteceu justamente durante a divulgação do clipe de 'Tudo Nosso', que era repleto de cenas quentes de Ret com Anitta.

Com toda a repercussão, Anna não ficou calada e fez um comentário que deixou muita gente com a 'pulga atrás da orelha'. "A verdade é que a pessoa nunca nem se respeitou quanto mais respeitar alguém. Eu tentei ajudar e até que consegui, pois ela poderia ter perdido tudo fazendo o que fazia", disse ela.