AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TROCA DE FARPAS

Amizade? Relembre provocações de Evaristo Costa e padre Fábio de Melo nas redes sociais

Evaristo Costa e padre Fábio de Melo protagonizaram diversas provocações nas redes sociais; os dois são amigos e brincam um com o outro na web

por Marcela Almeida

malmeida@caras.com.br

Publicado em 13/02/2023, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evaristo Costa e padre Fábio de Melo são amigos há anos e brincam nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Evaristo Costa e padre Fábio de Melo são amigos há anos e brincam nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Não é de hoje que Evaristo Costa e padre Fábio de Melo trocam provocações nas redes sociais. Os dois são amigos e protagonizaram diversas "zoeiras" um com o outro. Nesta segunda-feira (13), o jornalista publicou uma foto do sacerdote e o chamou de "Urubu de Asas Brancas". Relembre outras vezes que os dois divertiram seus seguidores com as brincadeiras.

Evaristo publicou um carrossel de imagens em seu perfil do Instagram. "Pesquisadores encontram nova espécie de ave", afirmava a primeira foto. E logo na segunda aparece o padre em uma imagem com asas brancas, e escrito: "Urubu de Asas Brancas". Na legenda da publicação, ele ainda brincou. "Um exemplar único! O que é? Onde vive? Do que se alimenta? Pouco se sabe ainda", disparou. O sacerdote ainda respondeu o amigo nos comentários. "Fique tranquilo, a resposta virá. O que me guarda não dorme."

Em 2020, os dois protagonizaram outra "treta". O jornalista declarou ter bloqueado o padre Fábio de Melo após ele esquecer seu aniversário. "As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz", escreveu ele. "Que papelão! Presto-lhe uma homenagem, um apoio, e assim que você me trata? Francamente, Evaristo! Francamente!", retrucou o servo de Deus.

Foi então que o sacerdote fez uma publicação zoando uma possível candidatura de Evaristo para ser vereador na cidade natal dele, São José dos Campos, no Insterior de São Paulo. "Ele fez aniversário, mas eu não me manifestei publicamente. E foi intencional. Queria que minha homenagem pudesse ajudar no lançamento de sua candidatura, fato que ocorreu hoje", brincou Fábio de Melo.

Ano passado os dois fizeram uma publicação juntos e divertiram os seguidores. Enquanto o jornalista dubla um áudio, o padre mostra seu talento para atuação. "A melhor atuação em dupla que você já viu na vida. Versão brasileira: Rérbertiríchardi", escreveu o sacerdote na legenda.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!