AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EM FAMÍLIA

Amor de primos e até cunhado: Saiba quais famosos já ficaram com parentes

Dado Dolabella já assumiu um romance com uma prima, que terminou com acusações de agressão; veja outros famosos que se relacionaram com familiares

por Marcela Almeida

malmeida@caras.com.br

Publicado em 13/02/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina e Dado Dolabella ficaram juntos por sete meses - Foto: Reprodução/Instagram
Marina e Dado Dolabella ficaram juntos por sete meses - Foto: Reprodução/Instagram

Diversos famosos já ficaram com parentes e até mesmo casaram. Os romances vão desde primos até cunhados. Dado Dolabella já assumiu um namoro com sua prima Marina Dolabella, que durou sete meses. A TikToker Bia Miranda admitiu que ficava com seu atual cunhado antes de conhecer seu noivo Gabriel. Até mesmo o cientista Albert Einstein já teve um relacionamento com sua prima, Elsa Lowenthal.

Dado e Marina Dolabella são primos já que ela é herdeira de Luiz Fernando Dolabella, irmão de Carlos Eduardo Dolabella, pai do artista. O relacionamento aconteceu em 2020 e após o término, vieram a público acusações de agressão, negadas pelo ator. A empresária chegou a fazer um boletim de ocorrência contra o ex-namorado. Durante a relação, o ex-casal chegou a procurar clínicas de fertilização porque planejavam ter um filho juntos.

Em uma participação no Link Podcast, Bia Miranda declarou  que ficava com seu atual cunhado antes de conhecer seu noivo Gabriel. A vice-campeã de 'A Fazenda 14' revelou que Gabriel tinha uma namorada e que acabou se envolvendo em uma confusão com a menina. Para provocá-la, decidiu dar em cima do rapaz e estão juntos até hoje. 

Além das celebridades brasileiras, um dos principais astros da televisão norte-americana, Kevin Bacon, já assumiu um relacionamento com uma prima. Ele é casado com a também atriz Kyra Sedgwick desde 1988, com quem tem dois filhos: Travis Bacon Sedgwick e Sosie Ruth Bacon. Eles se conheceram no set de 'Lemon Sky' e desde então estrelaram juntos em projetos como 'Murder in the first', 'O Lenhador' e 'Obsessão'.

Diferentemente dos outros casais, no início do relacionamento os atores não sabia do parentesco. Depois de anos juntos, eles foram ao 'Finding Your Roots' (Encontrando Suas Raízes), um famoso programa norte-americano que explora as curiosidades e ancestralidades das personalidades mais famosas. Até que um teste de DNA confirmou a suspeita.

Foi quando descobriram que os antepassados familiares de Bacon remontam a Bristol, Inglaterra. O astro também descobriu que o rei Eduardo I, o chamado "Martelo dos Escoceses", que lutou contra William Wallace, era seu 22º avô. A surpresa foi que Kyra descobriu que seu nono primo é seu próprio marido.

Kyra Sedgwick e Kevin Bacon são primos e casados
Kyra Sedgwick e Kevin Bacon são casados e primos distantes (Foto: Reprodução/Getty Images)

Além de celebridades da internet e atores, o cientista Albert Einstein também teve um relacionamento com sua prima, Elsa Lowenthal. O pai dela foi Rudolf Einstein, primo do genitor de Albert. Entretanto, a história não para por ai e fica ainda mais complicada. As mães deles também eram irmãs, fazendo com que os dois fossem primos de primeiro grau.

Greta Scacchi e Carlo Mantegazza são primos e casados. Os dois são pais de Matteo, nascido em 1998. A artista já revelou que ficou com receio no início do relacionamento com o primo e que seu pai, católico, não aprovou a relação. Ela também é mãe de Leila George, fruto de sua relação com Vincent D'Onofrio.