AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FILHO

'Amor Perfeito': Júlio fica em choque com descoberta sobre Sônia

Júlio descobrirá que Sônia teve um filho que morreu em 'Amor Perfeito'; ele a flagrará em uma discussão com Ademar nos próximos capítulos

Júlio faz descoberta sobre passado de Sônia em 'Amor Perfeito' - Foto: Reprodução/Globoplay
Júlio faz descoberta sobre passado de Sônia em 'Amor Perfeito' - Foto: Reprodução/Globoplay

Júlio (Daniel Rangel) ficará em choque ao flagrar uma discussão entre Sônia (Barbara Sut) e Ademar (Gustavo Arthidoro) em 'Amor Perfeito'. Ele chegará bem perto de descobrir que a ossada de bebê que Marê (Camila Queiroz) enterrou não é filho dela. Ele vai dar um anel de compromisso à personagem de Barbara Sut, mas a relação vai acabar em pouco tempo. O advogado descobrirá que a recepcionista teve um filho que nasceu morto na novela das seis da Globo.

O personagem de Daniel Rangel fará a namorada chorar ao demonstrar que quer se casar com ela.  Verônica (Ana Cecília Costa) chegará a falar na frente de lone (Carol Badra) que o filho deve formar uma família com a mulher em breve, que contará tudo ao marido, sem ter noção de que ele já teve um caso com a recepcionista do hotel. Ademar vai atrás da ex-amante, e eles terão uma discussão que será finalizada com o flagra de Júlio.

Sônia irá com o advogado à casa dele para conversarem e ele exigirá que ela conte a verdade. "Ademar foi meu namorado, antes de conhecer a lone. Eu era muito novinha, tava apaixonada! Me entreguei a ele, sem pensar. Ele prometeu que ia casar comigo, mas me deixou pra casar com a lone. Tava de olho na mercearia do pai dela", contará ela, de acordo com informações do Notícias da TV.

"Ele continuou me procurando depois de casado. Eu tava tão apaixonada por aquele traste que continuei me encontrando com ele, escondido. Eu era tão ingênua! Continuei me encontrando com ele, até que...", começou a mulher. Júlio falará que ela pode contar tudo, já que combinaram que a relação não terá segredos.

"Eu fiquei grávida, Júlio. E quando fui contar pro Ademar, ele me ameaçou, disse que ia negar pra todo mundo que o filho era dele. Ele me abandonou com um filho na barriga! E pra eu não ficar falada, minha mãe inventou que eu ia cuidar de uma tia doente em Juiz de Fora. Fiquei lá até o meu filho nascer", disparou Sônia. Ao ser questionada sobre onde está a criança, ela contará que o bebê morreu em seus braços, mas não será consolada e devolverá o anel de compromisso ao advogado antes de ir embora.