AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ABRIU O JOGO!

Ana Castela abre o jogo sobre sexualidade após término com Gustavo Mioto

Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram o fim de seu namoro após 3 meses de relacionamento

Redação Publicado em 26/09/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mioto garantiu em suas redes sociais que rompimento com Ana Castela foi pacífico - Reprodução / Instagram
Gustavo Mioto garantiu em suas redes sociais que rompimento com Ana Castela foi pacífico - Reprodução / Instagram

Abriu o jogo! Ana Castela foi questionada sobre sua sexualidade após anunciar o término com Gustavo Miotona última segunda-feira (25). A cantora sertaneja deu um basta nas especulações, e falou sobre sua orientação sexual de forma definitiva.

Uma das fãs da 'boiadeira' publicou um vídeo no Tik Tok perguntando sobre a sexualidade da artista: “Eu vi que agora você talvez você possa responder, infelizmente, que você fique bem. Mas assim, amiga, é ou não é? (...) Eu não sei. Gosta ou não gosta? Essa pergunta é boa, acho que você vai entender agora", disse a fã.

ABRIU O CORAÇÃO

Ana encontrou o vídeo, e não só notou, como respondeu ao questionamento com sinceridade. Nos comentários, ela garantiu: “Não sou [lésbica ou bissexual]”.

Confira o vídeo:

O TÉRMINO DE ANA CASTELA E GUSTAVO MIOTO

O ex-casal anunciou que não estavam mais namorando na última segunda-feira (25). Eles estavam oficialmente juntos há três meses, quando trocaram declarações no Dia dos Namorados – porém os boatos sobre o envolvimento já circulavam desde o ano passado.

Primeiro, o colunista Lucas Pasin de Splash UOL anunciou que Gustavo Mioto havia tomado a decisão de colocar fim no romance. Ele teria conversado com Ana Castela para que os dois fossem apenas amigos.

Foi então que as assessorias de imprensa de ambos confirmou à coluna que o relacionamento acabou. Posteriormente, o próprio Mioto também foi às redes sociais para esclarecer a decisão.

"Vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento”, começou dizendo.

Em seguida, o cantor garantiu: "Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é a hora de começara usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela”.

O desabafo chegou ao fim com um pedido de respeito ao público. “Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal", concluiu.

Vale mencionar que alguns sinais do término já haviam sido percebidos pelos fãs do casal. O motivo é que, mesmo com a agenda de shows pelo país lotada, os dois sempre apareciam juntos nas redes sociais – porém haviam se distanciado nos últimos dias.

Confira a publicação completa de Gustavo Mioto sobre o término com Ana Castela: