AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ana Clara lamenta descoberta de diversos problemas de saúde: "Quem procura acha"

Diversos problemas de saúde estão afetando Ana Clara

Ana Clara desabafou sobre as recentes descobertas. - Instagram/@anaclaraac
Ana Clara desabafou sobre as recentes descobertas. - Instagram/@anaclaraac

Ana Clara preocupou - e ao mesmo tempo divertiu, por mais irônico que seja, seus fãs ao relatar uma série de problemas de saúde descobertos nos últimos tempos. Apesar da notícia não tão agradável, a ex-BBB conversou sobre o tema com muita leveza.

Eu fui no gastro [gastroenterologista] e estou com refluxo, preciso fazer endoscopia e vários outros exames. Fui na dentista, vou ter que usar aparelho. Vou ter que remendar meus dentes, porque quebrei eles dormindo, estou apertando meus dentes”, iniciou a apresentadora.

E se engana quem pensa que os problemas param por aí: "Eu fui no otorrino e eu peguei no sono no carro e falaram que eu estava respirando como se estivesse morrendo . Aí descobri o quê? Tenho desvio de septo. Eu tinha e eu não sabia. E ainda tenho rinite crônica", continuou Ana Clara.

Por fim, ela ainda antecipou e deu a entender que pode descobrir novas enfermidades nos próximos dias, já que está com uma sequência de visitas aos especialistas já agendada. Entre os profissionais, ela cita médicos para pele, olhos e até sono.

"Tenho dermatologista, porque ano passado eu tive psoríase. Tenho oftalmologista marcado, ver se o grau aumentou e eu quebrei meu óculos. Mas, tudo bem, eu precisava de um novo. Preciso marcar mastologista, ginecologista, médico do sono… O importante é que estou cuidando de mim, da minha saúde", finalizou Ana.

VAI APRESENTAR O BBB?

Desde sua participação no BBB18, Ana Clara Lima tem conquistado uma legião de admiradores. Quando Tiago Leifert anunciou que não seguiria na Globo e logo não comandaria mais o reality show, surgiram especulações de que ela poderia assumir o comando do programa. No entanto, na época, Boninho contratou Tadeu Schmidt para o posto.

Apesar disso, a talentosa apresentadora afirmou que ainda tem planos de apresentar o BBB no futuro. Durante uma entrevista para o podcast "Quem Pode, Pod", Ana Clara revelou que, naquele momento, não estava entusiasmada com a ideia de comandar o programa e concordou com a escolha de Boninho e Rodrigo Dourado, diretores do reality show.

Veja mais aqui.