AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida amorosa

Ana Clara Lima dispensa namorados e curte fase solteira: “Estou ótima”

Em entrevista, a apresentadora Ana Clara Lima falou sobre a vida amorosa e a carreira

Da Redação Publicado em 17/12/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara Lima comentou sua vida amorosa - Instagram/@anaclaraac
Ana Clara Lima comentou sua vida amorosa - Instagram/@anaclaraac

Solteiríssima! Ana Clara Lima falou sobre sua vida amorosa, em entrevista ao Gshow, durante o prêmio eSports Brasil, que aconteceu na última sexta-feira (16).

Focando na carreira, a ruiva dispensou romances em sua vida e disse que está feliz com sua fase solteira. “Estou ótima solteira, não tenho esse tempo [para namorar]”, declarou.

Além disso, a apresentadora comentou sobre seu novo projeto na MTV, o reality show ‘Túnel do Amor’, que tem estreia prevista para 2023. 

“Estou tão feliz, animada, acho que vai ser um divisor de águas na minha carreira profissional. Não vejo a hora de começar”, comemorou.

CARNAVAL

Presente em um evento promocional para divulgar o Festival da Virada Salvador, Ana Clara revelou que a capital da Bahia também pode ser seu destino para o Carnaval.

"Estou ansiosa, nunca fui para o Carnaval de Salvador! Eu queria muito, mas vocês sabem que o Carnaval de Salvador cai exatamente na época em que eu estou trabalhando mais na minha vida. Nem durmo, não como, só vivo para trabalhar, mas queria muito, muito, muito conseguir ir”, disse, muito empolgada com a possibilidade.

A possível incompatibilidade na agenda acontece porque, no próximo ano, o Carnaval será entre os dias 18 e 21, época em que a apresentadora integra o time do ‘Big Brother Brasil’.

Apesar da agenda lotada, Ana Clara não deixa de sonhar e já projeta até mesmo as atrações dos sonhos para o evento: "Ivete [Sangalo], óbvio! Já boto logo um pagode, uma Ludmila, uma Gloria Groove, que é a minha vibe", disse ela, completando com os planos para o final de 2022 e início do próximo ano. "Ano Novo eu sempre viajo, porque é o único momento que eu tenho férias, mas Carnaval gostaria muito de estar em Salvador!".

Já sobre os looks para curtir a folia baiana, ela faz uma previsão ousada e dispara: "mais pelada possível, né?! Carnaval é muito quente, vamos ficar peladinhas, lindas, só com coisas cobrindo nossas ‘biquetas’ e muita alegria!".

A apresentadora de 25 anos finaliza afirmando que pretende aproveitar o período off para descansar, já que o próximo ano será puxado na vida profissional. "Este é meu plano para 2023: trabalhar, trabalhar, trabalhar! E Carnaval em Salvador! Vai dar tudo certo!".