AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde mental

Ana Clara revela que passou dias internada após colapso nervoso: “Estou melhor agora”

Ana Clara explicou que está em tratamento após diagnóstico de síndrome do pânico

Redação Publicado em 02/05/2023, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora desabafou sobre momentos turbulentos que viveu ano passado - Instagram/@anaclaraac
Apresentadora desabafou sobre momentos turbulentos que viveu ano passado - Instagram/@anaclaraac

Ana Clara Lima relembrou um período difícil de sua vida em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Ano passado, a apresentadora enfrentou um colapso nervoso tão forte que precisou passar alguns dias no hospital em recuperação. Foi então que ela começou a buscar recursos para cuidar de sua saúde mental.

“Passei um período no hospital no dia que tive os sintomas. Tive diagnóstico de uma ansiedade muito grande. Comecei a fazer tratamento para essa questão do pânico. Estou bem melhor agora”, contou a comandante do ‘Túnel do Amor’.

Em seguida, Ana Clara completou: “Acho que isso aconteceu porque foi tudo ao mesmo tempo para eu administrar. E de uma vez só. Estou me cuidando. Tenho psicóloga, médicos e amigos que estão comigo para amparar".

‘NÃO ME DESCE’

Ana Clara Lima foi a convidada da última semana do podcast ‘Quem Pod, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no YouTube. Na ocasião, a apresentadora da Globo aproveitou para comentar sobre uma coisa que não engole em ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’.

“Eu acho que essa questão da empatia é muito verdadeira. Eu juro. Eu não sei se é porque eu trabalho na Globo, eu não sei se é porque eu trabalho no programa, mas se tem uma coisa que me choca e que eu não consigo engolir é gente que já passou pelo programa falando mal de certos participantes”, iniciou ela.

Na sequência, Ana Clara, que esteve no BBB 18, explica seu ponto de vista. “Porque, cara, você sabe o quão fod* é estar ali, sabe? Você sabe o quão fod* é sair e estar fudid* ou estar superbem e mesmo assim você fica fodid* da cabeça. Ou você é planta e mesmo assim você fica fodid* da cabeça”, continuou.

Por fim, a contratada da Globo mostrou a importância que dá para empatia. “Cara, é muito difícil, a gente não nasceu pra ser rejeitado. Então isso não me desce: ex-Big Brother que fala mal de participante. Cara, torce pra quem você quer torcer, fala bem de quem você gosta, não fala mal da outra pessoa, não precisa disso, já tem uma enxurrada de gente [fazendo isso]”, concluiu a ex-BBB.