AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ana Clara se revolta e detona vizinhos: "Qual a porr# do problema?"

Atitude preconceituosa de vizinhos revoltou Ana Clara

Apresentadora defendeu os funcionários de seu condomínio. - Instagram/@anaclaraac
Apresentadora defendeu os funcionários de seu condomínio. - Instagram/@anaclaraac

Ana Clara usou suas redes sociais para compartilhar sua revolta com os vizinhos. Ela não se calou e resolveu expor atitudes preconceituosas de alguns dos vizinhos do condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, área nobre da Zona Oeste do Rio.

A apresentadora relatou ter descoberto que alguns dos condôminos impediam funcionários de compartilhar o elevador com os moradores. Nem mesmo o mau funcionamento do equipamento destinado aos funcionários foi capaz de rever a regra.

"Um dos elevadores de serviço do meu condomínio, não está funcionando. A gente estava conversando e vocês acreditam que a menina me falou que tem gente que mora lá que quando vê ela dentro do elevador social, manda ela sair... Oi?", iniciou Ana Clara.

O temor dos trabalhadores era tanto que um deles se explicou para a ex-BBB, que os defendeu: "Um rapaz, que está trabalhando numa obra em algum dos apartamentos, se desculpou por estar dentro do elevador social. Gente, como assim? Que absurdo! A pessoa tem que subir de escada?", ironizou ela.

"Qual é a porr# do problema das pessoas andarem no elevador?", seguiu questionando a apresentadora do 'Túnel do Amor'. Ana ressaltou entender a medida em casos de trânsito com objetos que apresentem perigo aos demais, como mudanças e equipamentos: "Mas um ser-humano estar no elevador. Qual o problema?"

FOFURA

Ana Clara derreteu os seguidores de tanto amor ao compartilhar uma foto com o namorado, Bruno Tumolli. Em um momento romântico, a ex-BBB surgiu olhando toda apaixonada para o boy.

"Comemorando a vida da família do meu amor", escreveu ela no Instagram. O jantar contou também com a presença dos familiares e amigos do novo amado da apresentadora. Vale lembrar que Ana Clara anunciou o namoro com Bruno em abril deste ano.

Veja mais aqui.