AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REVOLTOU

Ana Clara se revolta por perder buquê de Camilla de Lucas e reação viraliza: "Desgraçado"

Casamento de Camilla de Lucas rendeu reação inesperada de Ana Clara

Ana Clara não escondeu a insatisfação em perder o buquê. - Redes Sociais
Ana Clara não escondeu a insatisfação em perder o buquê. - Redes Sociais

Se você se acha competitivo ao extremo, é porque ainda não viu Ana Clara! Presente no casamento de Camilla de Lucas, a apresentadora se revoltou ao perder a chance de pegar o buquê jogado pela noiva e divertiu os internautas com sua reação.

Tudo começou quando a ex-BBB se preparou para o momento tão aguardado pelas convidadas, que se reuniam ansiosas em frente ao palco montado para os pombinhos. No entanto, para a surpresa das moças, um homem foi mais veloz e as surpreendeu ao pegar o arranjo.

Ana Clara, que anunciou seu namoro há poucas semanas, fechou a cara e não escondeu a insatisfação por perder a chance de oficializar - mesmo que de forma não oficial - a união com Bruno Tumolli, já na cerimônia realizada no último sábado (13).

“Filho da put@… Desgraçado… Nojento…”, esbravejou a apresentadora do 'Túnel do Amor', irritada com a rapidez do concorrente. Ao mesmo tempo, Juliette foi no caminho contrário e não demonstrou a menor vontade de disputar as flores.

As reações da dupla foram o suficiente para divertir os internautas: "A Ana Clara xingando horrores e  Julliete sem mover um dedo pelo buquê", apontou um fã. "Ana Clara tem uma vibe tão fod@,em todos os eventos ela se joga demais", elogiou outra pessoa.

O CASAMENTO

Camilla de Lucastrocou alianças com Mateus Ricardo na tarde deste sábado (13), no Rio de Janeiro (RJ). A cerimônia contou com a presença de 230 convidados, incluindo alguns colegas do BBB 21 – como Juliette Freire, Carla Diaz, Pocah, Thais Braz e João Pedrosa, que foi um dos padrinhos.

Alguns registros compartilhados nas redes sociais mostram a entrada de Camilla de Lucas na cerimônia. A ex-BBB apostou em vestido branco clássico, com mangas curtas e renda em todo o tecido. Seu buquê combinava flores laranjas, amarelas e brancas.

Veja mais aqui.