AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Ana Furtado encanta ao relembrar clique de 14 anos atrás: ''Verão 2007''

Esposa de Boninho recordou época de sua gravidez nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 12h32 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado recorda época de sua gestação - Instagram/ @aanafurtado
Ana Furtado recorda época de sua gestação - Instagram/ @aanafurtado

Ana Furtado aproveitou o dia oficial de TBT, nesta quinta-feira (21), para relembrar a época em que estava à espera da filha, Isabella, hoje com 13 anos. 

No Instagram, a apresentadora do 'É de Casa' compartilhou um registro antigo em que aparece de biquíni à beira da piscina, exibindo o barrigão.

"#Tbt do verão 2007. Tomando um sol aqui na mesma casa, mesma piscina... mas além do cabelão (será que bateu saudade?), uma leve diferença em mim... alguém notou?”, perguntou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores da esposa de Boninho teceram elogios. 

“Continua linda do mesmo jeito”, disse uma internauta. "Parece outra pessoa", observou outra fã. "Sempre maravilhosa", completou uma terceira. 

BBB
Ana Furtado usou seu Instagram para atiçar, ainda mais, a curiosidade dos internautas sobre o 'BBB 21'. Na última terça-feira (19), a apresentadora publicou uma foto com o maridão, Boninho e, na legenda, fez uma confissão.

''Pedimos mais spoilers pro Boninho e ele nos deu o quê? Enigmas! Pedimos nomes e ele nos trouxe o quê? Dúvidas! O que achamos que é, é o que é? O jogo começa hoje? O que será que vem por aí? Chutes certos? Palpites errados? Certezas erradas? Surpresas? Quero me surpreender! Me surpreenda, Boninho! Nos surpreenda!! Vem, BBB21!" 

Todo esse mistério relacionado à nova edição do reality chegou ao fim durante a programação da Rede Globo no mesmo dia, quando os nomes dos jogadores foram revelados, dentre eles Fiuk e Karol Conká.