AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ansiosa

Ana Furtado brinca sobre suspense em torno do 'BBB 21'

A apresentadora escreveu uma legenda pra lá de curiosa

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado atiça, ainda mais, a curiosidade dos internautas sobre o 'BBB 21' - Instagram / @aanafurtado
Ana Furtado atiça, ainda mais, a curiosidade dos internautas sobre o 'BBB 21' - Instagram / @aanafurtado

Ana Furtado usou seu Instagram para atiçar, ainda mais, a curiosidade dos internautas sobre o 'BBB 21'. Nesta terça-feira (19), a apresentadora publicou uma foto com o maridão, Boninho e, na legenda, fez uma confissão.

''Pedimos mais spoilers pro Boninho e ele nos deu o quê? Enigmas! Pedimos nomes e ele nos trouxe o quê? Dúvidas! O que achamos que é, é o que é? O jogo começa hoje? O que será que vem por aí? Chutes certos? Palpites errados? Certezas erradas? Surpresas? Quero me surpreender! Me surpreenda, Boninho! Nos surpreenda!! Vem, BBB21!" 

Todo esse mistério relacionado à nova edição do reality promete chegar ao fim durante a programação da Rede Globo desta terça (19), a partir de 'Laços de Famílias', quando os nomes dos jogadores serão revelados.

Ana ainda brincou sobre seu visual no clique: "Obs 1: a franja é filtro pra testar o corte da Dua Lipa (Boninho claramente não aprovou) Obs 2: este post não contém spoiler (não contém, né, Boninho?)'', escreveu ela.

Os internautas foram à loucura com a publicação e não pouparam comentários como: "Ana só me deixou mais curiosa", "Muita ansiosa pro play", ''Veem BBB21 pelo amor de Deus porque já não aguento mais esperar'' e ''Queremos surpresas, ainda tenho esperança!''

Ana Furtado atiça, ainda mais, a curiosidade dos internautas sobre o 'BBB 21'