AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Ana Furtado homenageia mãe em rede social: “Que presente é poder celebrar a sua vida!”

Mãe de apresentadora Ana Furtado completou 80 anos e impressionou com beleza e vitalidade

Reprodução │Instagram - @aanafurtado
Reprodução │Instagram - @aanafurtado

Feliz Aniversário! Dona Sonia, mãe de Ana Furtado, completou 80 anos e recebeu uma emocionante homenagem da filha nas redes sociais. A apresentadora usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (14) para compartilhar uma sequência de cliques raros ao lado da mãe.“Ontem a minha RAINHA completou 80 anos! Que presente é poder celebrar a sua vida! Viva!!! Viva sua alegria, sua saúde, seu amor! Viva Dona Sonia!!! Te amo”, legendou a esposa de Boninho

No setor reservado para os comentários, os seguidores se impressionaram com a beleza e vitalidade de Dona Sonia: “Agora entendi tudo de onde vem sua beleza. Parabéns e muita saúde!”, escreveu Eliana. “Muito linda e elegante!”, disse a jornalista Silvia Poppovic. “Que mulher linda”, comentou Tatá Werneck. 

Confira os Cliques: 

VIAGEM DOS SONHOS

No final do último ano, Ana Furtado realizou um sonho poucos dias após receber a notícia de que está 100% curada do câncer. Ela embarcou rumo à Noruega para assistir ao fenômeno da aurora boreal – ao que conseguiu após perder as esperanças de que as famosas luzes brilhantes apareceriam no céu.

A apresentadora comemorou a realização com fotos lindíssimas em suas redes sociais, na última terça-feira (5). "Aurora, te achei! Nem acredito! Chorei, ri, gritei, rezei, me embasbaquei… liguei para o Boninho! Me emocionei demais", começou escrevendo.

Em seguida, Ana citou os desafios enfrentados na ilha de Senja (localiza no Círculo Polar Ártico, pertencente à Noruega). "A gente já estava perdendo as esperanças! Estávamos rodando de carro há mais de hora e nada. O tempo nublado mais uma vez não tava ajudando”, contou.

E completou: “Até que o André Bonotto, do Senja Experience, em mais uma tentativa de sair do carro e procurar no céu… encontrou. Lá foi ele correndo bater no vidro do carro e chamar todo mundo para ver”.

Por fim, Ana Furtado descreveu as sensações de avistar o fenômeno e prometeu que voltará com mais registros. “Quando eu saí e vi aquela tocha se acendendo na minha frente… Foi muito emocionante! Aqui estão algumas fotos desse encontro! E em breve teremos mais! Aurora, te amei! Você é extraordinária", concluiu.