AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que alegria!

Ana Furtado anuncia que está 100% curada do câncer: “Notícia mais feliz da vida”

Ana Furtado surgiu ao lado de seu oncologista para revelar resultado dos últimos exames

Redação Publicado em 30/11/2023, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora estava em tratamento contra câncer de mama desde 2018 - Reprodução/Instagram
Apresentadora estava em tratamento contra câncer de mama desde 2018 - Reprodução/Instagram

Ana Furtado foi às redes sociais para comemorar as novidades que recebeu do médico Fernando Maluf na última quarta-feira (29). Ela está curada do câncer de mama após cinco anos de tratamento! O resultado veio através de novos exames realizados pela apresentadora.

“É um baita de um prazer, uma alegria, dizer que a Aninha, depois de cinco anos de tratamento, está absolutamente curada", afirmou o oncologista que acompanhou a ex-funcionária da TV Globo nos últimos anos.

Segundo Maluf, os exames de Ana Furtado estão completamente negativos – ao que ela precisará retornar apenas para checagens anuais. “Os exames mostram uma pessoa de 20 e poucos anos e saudável. Parabéns!”, concluiu ele.

Por sua vez, a esposa de Boninho não poupou palavras de alegria no espaço dedicado à legenda da publicação. "Definitivamente curada! Ontem foi um dia bom, dia de fazer a minha bateria de exames de alta hospitalar do câncer de mama.”, escreveu.

E completou: “Eu recebi a confirmação da notícia mais feliz da minha vida. A notícia que eu esperei por 5 anos! Eu tinha certeza de que esse dia chegaria. E chegou”, ao lado de vários emojis comemorativos”.

Vale mencionar que Ana Furtado revelou publicamente seu diagnóstico de câncer de mama em maio de 2018. Na época, ela enfatizou a importância do autoexame e do apoio familiar às mulheres. A apresentadora alcançou a remissão da doença após uma cirurgia de retirada do tumor e sessões de quimioterapia.

Confira a publicação completa de Ana Furtado: