AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Ana Furtado relembra clique de 24 anos atrás com Boninho: ''Namorado da vida toda''

A apresentadora resgatou uma foto de 1997 e disse que muita gente não sabe que eles são casados

Da Redação Publicado em 14/02/2021, às 17h12 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana celebrou o Dia de São Valentim - Instagram
Ana celebrou o Dia de São Valentim - Instagram

Em clima de celebração do Dia de São Valentim, AnaFurtadofoi às redes sociais, neste domingo (14), para compartilhar uma declaração ao marido, o diretor Boninho

A apresentadora do 'É De Casa' (TV Globo) disse, na legenda da publicação, que recebe constantemente mensagens de internautas surpresos com o fato dela ser casada com o Big Boss [chefão] do 'BBB21'.

"Todo dia um 'Meu Deus, não sabia que Ana e Boninho são casados' passando aqui pela timeline. Esse post é pra quem não sabia, pra quem está descobrindo agora e para o meu amor, parceiro, melhor amigo e namorado da vida toda", iniciou ela.

Ana escolheu uma foto de 24 anos atrás para ilustrar a postagem. "De 1997 ao infinito e além! Te amo, Boninho!", concluiu.

Nos comentários do post, que acumula mais de 144 mil curtidas até o momento, famosos reagiram ao clique. 

"Como assim!", brincou Tiago Leifert, que usou emojis de carinha assustada. "Que coisa fofa!", elogiou Rafa Brites. "Muito amor para vocês sempre", desejou Fabiana Karla.

Reprodução/Instagram @aanafurtado | CARAS Brasil

MADRINHA DO OUTUBRO ROSA

Ana Furtado foi escolhida para ser a madrinha do Outubro Rosa 2020. A global, que venceu uma luta contra o câncer de mama, esteve na transmissão promovida pela 'Fundação Laço Rosa' na época.

A organização busca mudar a realidade do câncer de mama no Brasil e no mundo, e iluminou o Cristo Redentor no primeiro dia do mês, dando início a programação do Outubro Rosa 2020.

Por conta da pandemia de Covid-19, o evento contou com uma ação online pelas plataformas da Laço, com a tag  #DoarSalva.

A atração foi transmitida do rooftop do Hotel Fasano, em Ipanema, apresentada por AdrianeGalisteu e teve um show da cantora MariaRita.

A live ainda contou com a participação em depoimento de famosas como Adriana Esteves, Cláudia Raia, Zezé Motta, Taís Araújo, Ingrid Guimarães, Alinne Moraes, Flávia Alessandra, Maria Fernanda Cândido, Sheron Menezzes, Juliana Paes, Heloísa Périssé.