AnaMaria
Famosos / Cabelos

Ana Furtado relembra queda de cabelo por conta do câncer: ''Sofria muito''

Apresentadora respondeu perguntas dos fãs sobre o assunto

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 11h47 - Atualizado às 11h48

Ana Furtado relembra queda de cabelo - Instagram/ @aanafurtado
Ana Furtado relembra queda de cabelo - Instagram/ @aanafurtado

Ana Furtado resolveu bater um papo com os fãs nas redes sociais, na última quinta-feira (18).

A apresentadora abriu a caixinha de perguntas nos Stories de seu Instagram e, dentre diversos questionamentos, uma seguidora quis saber como foi o processo de crescimento dos cabelos após a quimioterapia. 

Sempre muito sincera, Ana contou que este é um assunto que foi bastante delicado para ela. 

"Eu sempre amei o meu cabelo e sofria muito quando perdia. Eu perdi pouco até, isso por conta de todos os tratamentos que eu fiz, como a toca inglesa, resfriamento do couro cabeludo, entre outros. Confesso que depois de tudo que eu passei a parte mais fácil foi deixar ele crescer", revelou.

A esposa de Boninho também contou que os fios voltaram bem diferentes depois da doença.

"Ele voltou totalmente diferente, eu tinha um cabelo parte cacheado, parte encaracolado e parte crespo, mas depois voltou. Ele voltou mais forte do que era. Então, tenha paciência. Dê muito carinho para o seu cabelo e peça para que ele nasça cada dia mais forte", concluiu.

APOIO
A apresentadora Ana Furtado gravou um vídeo para o Instagram, recentemente, para falar sobre a força de Ana Maria Braga, que homenageou Tom Veiga, intérprete de Louro José, durante o 'Mais Você'.

"Eu preciso gravar esse vídeo para compartilhar com todos vocês como eu amo e admiro a Ana Maria Braga. Que ser especial. Tão guerreira! Uma mulher tão iluminada, que nos ensinou tanto sobre a vida. De como ela é rara e de que é uma oportunidade única todos os dias de ser vivida", iniciou ela nas imagens.

"E a força que ela teve de ter apresentado o programa ontem, depois da partida do Tom, que é um filho para ela. E de ela, hoje, novamente ter retornado ao programa, com essa luz toda, e conseguindo sorrir. Isso só comprova como essa mulher, além de ser muito guerreira e muito forte, é uma baita profissional", continuou.

Por fim, Ana Furtado aproveitou para concordar com a declaração que Tiago Leifert fez à apresentadora do 'Mais Você'

"Você é essencial para mim e para muita gente do Brasil inteiro. Muito obrigado pela sua generosidade, muito obrigado pela sua positividade, pela sua garra e amor pela vida. Muito obrigada! Eu escutei o depoimento do Tiago Leifert, e concordo: não existe ninguém igual a você. Você, Ana Maria, é insubstituível. Te amo!", concluiu ela.