AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Ana Furtado se emociona ao vivo ao falar de saudade do pai: ''Não vejo a hora de abraçar''

Apresentadora não conteve as lágrimas no final do 'É De Casa'

Da Redação Publicado em 06/02/2021, às 19h04 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado durante o 'É de Casa' deste sábado (6) - TV Globo
Ana Furtado durante o 'É de Casa' deste sábado (6) - TV Globo

Ana Furtado não conseguiu segurar a emoção durante o 'É De Casa', na manhã deste sábado (6). Isso porque ela chorou ao falar sobre a saudade que sente do pai, que não vê por causa da pandemia do novo coronavírus. 

Tudo começou quando uma telespectadora enviou uma mensagem ao programa em que revelava estar com saudades do pai. "Ah, Mariestela [telespectadora], eu também estou com saudade do meu", comentou Patrícia Poeta. Nesse momento, Ana começou a chorar. O público pôde notar o choro da apresentadora porque o som vazou pelo microfone dela. 

Patrícia contou ainda que não vê o pai desde o início da pandemia e está na contagem regressiva para poder encontrá-lo. Em seguida, a câmera mostrou Ana, que estava prestes a se despedir do público, já que a atração estava no final. 

"Bom, a gente tava falando agora sobre saudade, né?", começou Furtado, fazendo uma pausa para respirar. "Tô bem emocionada, tá, gente? Porque uma das mensagens falava que a pessoa estava com muita saudade do pai. Desculpa", disse com a voz embargada.

"E essa pandemia trouxe isso pra gente, essa saudade de estar com quem a gente ama. Então, pai, te amo. Tô morrendo de saudade e não vejo a hora de te abraçar, viu?", falou a loira. 

Para finalizar, Ana fez um apelo para que todos cuidem da saúde diante do atual cenário. "Se cuidem! A gente realmente precisa se cuidar pra gente matar essa saudade. Pra isso, usa a sua máscara, acredita na vacina. Cuidem dos seus pais, cuidem dos seus avós, cuidem de todos nós", pediu.

Ela ainda pediu desculpas ao público por se emocionar. "Foi inevitável, mas que bom que eu sou assim, que eu sou de verdade e sou real. Um beijo enorme e um lindo final de semana pra todos vocês. Até semana que vem", encerrou.

No Twitter, os internautas se solidarizaram com o desabafo de Ana. "Chorei junto. Quando a emoção toma conta é lindo. Obrigada por ser exatamente como você é: um ser de luz", disse um. "Me emocionei com o final do programa de hoje. Saudades de tantas pessoas", falou outra. "Ana, sua mensagem no final do 'É de Casa' de hoje tocou o coração de muita gente, pode ter certeza", falou um terceiro.