AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arraso!

Ana Furtado surge com novo visual e chama a atenção da web: ''Linda”

A apresentadora publicou a transformação nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado - Instagram/@anaafurtado
Ana Furtado - Instagram/@anaafurtado

Ana Furtado surgiu com o visual renovado nesta terça-feira (15), exibindo uma transformação nas madeixas, ainda mais hidratadas e claras. A apresentadora publicou um vídeo em que surge com o antigo visual, cobre a câmera e volta com um novo visual .

Ana aproveitou para se declarar como está se sentindo. “Renovada na cor, no corte, no penteado e no astral, é claro, né? Uma nova mulher!”, escreveu ela, na legenda da publicação. A loira está com o fios ainda mais claros, com o comprimento do cabelo mais curto e leves ondas ressaltando a cor e o brilho de seus cabelos. 

Não demorou para que seus seguidores aprovassem o resultado nos comentários do vídeo. “Uma nova e linda mulher!", escreveu um. “Maravilhosa demais!", comentou outro. “Saiu de linda para mais linda!", disse um terceiro. 

SPOILER DE BBB

Mais uma edição do Big Brother Brasilse aproxima e para deixar os fãs ainda mais ansiosos, Boninho, diretor do programa, resolveu compartilhar um spoiler na noite desta segunda-feira (13), nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, Boninho publicou um vídeo em que aparece mostrando um pouquinho da casa que vai abrigar os novos brothers, inclusive um quarto preto misterioso. 

“Estamos prontos , esquentando as turbinas. Que quarto é esse? Quarto preto! Será? Caramba! O que será isso? Eu descobri agora quando cheguei na casa”, disse o diretor.

Animados com as novidades do 'BBB22', os internautas vibraram no espaço reservado aos comentários. "Me chama, quero conhecer o quarto preto”, pediu o ex-brother Gil do Vigor. "A mala tá na porta, só falta a passagem", falou outro seguidor. "Fofoca pela metade mata fofoqueira, hein boss", completou uma terceira.

FECHANDO ELENCO
Se os espectadores já estão ansiosos pelo 'BBB 22', imagina como estão os envolvidos dos bastidores do reality. boninho, inclusive, está precisando correr contra o tempo para fechar o elenco antes dos feriados de final de ano. Isso porque o programa começa já no dia 17 de janeiro. 

A colunista do Em OFF, Fábia Oliveira, contou, nesta segunda-feira (13), que esta semana será decisiva para Boninho e a equipe do reality. Eles vão definir os participantes até o próximo dia 20, porque o diretor já havia definido que, na próxima segunda-feira (20) será a reunião final com os nomes escolhidos.

Ainda segundo Fábia, o grupo, o "Pipoca", ainda não está definido. Acontece que os diretores estão confusos após a fase de entrevistas individuais, que aconteceu há dez dias. Isso porque vários candidatos surpreenderam na etapa da 'Cadeira Elétrica', alguns que não eram favoritos, passaram a ser e isso dificultou o processo de escolha.

Já o grupo "Camarote" está quase fechado e os últimos famosos foram entrevistados na semana passada, com passagem garantida para dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

Vale lembrar que, após o elenco ser definido, todos os participantes assinarão um contrato com a Globo e serão confinados em um hotel no Rio de Janeiro, no dia 7 de janeiro, por dez dias, até o início do reality.