AnaMaria
Famosos / BBB 22

Colunista afirma que Boninho está correndo contra o tempo para fechar elenco do 'BBB 22'

Segundo Fábia Oliveira, Boninho ainda não conseguiu definir todos os participantes

Da Redação Publicado em 13/12/2021, às 16h48 - Atualizado às 16h48

Boninho ainda não definiu todos os participantes do 'BBB 22' - Instagram/@jbboninho
Boninho ainda não definiu todos os participantes do 'BBB 22' - Instagram/@jbboninho

Se os espectadores já estão ansiosos pelo 'BBB 22', imagina como estão os envolvidos dos bastidores do reality. Boninho, inclusive, está precisando correr contra o tempo para fechar o elenco antes dos feriados de final de ano. Isso porque o programa começa já no dia 17 de janeiro.

A colunista do Em OFF, Fábia Oliveira, contou, nesta segunda-feira (13), que esta semana será decisiva para Boninho e a equipe do reality. Eles vão definir os participantes até o próximo dia 20, porque o diretor já havia definido que, na próxima segunda-feira (20) será a reunião final com os nomes escolhidos.

Ainda segundo Fábia, o grupo, o "Pipoca", ainda não está definido. Acontece que os diretores estão confusos após a fase de entrevistas individuais, que aconteceu há dez dias. Isso porque vários candidatos surpreenderam na etapa da 'Cadeira Elétrica', alguns que não eram favoritos, passaram a ser e isso dificultou o processo de escolha.

Já o grupo "Camarote" está quase fechado e os últimos famosos foram entrevistados na semana passada, com passagem garantida para dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

Vale lembrar que, após o elenco ser definido, todos os participantes assinarão um contrato com a Globo e serão confinados em um hotel no Rio de Janeiro, no dia 7 de janeiro, por dez dias, até o início do reality.