AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ana Hickmann é vista com anel na mão esquerda após violência doméstica; ela explica

Internautas repercutiram o acessório utilizado por Ana Hickmann durante apresentação do 'Hoje em Dia'

A apresentadora Ana Hickmann acusa o ex-marido de violência doméstica. - Reprodução
A apresentadora Ana Hickmann acusa o ex-marido de violência doméstica. - Reprodução

Ana Hickmann surpreendeu a audiência do 'Hoje em Dia' desta sexta-feira (24) com um de seus acessórios: um anel, utilizado no dedo anelar da mão esquerda. A situação, claro, não passou despercebida e gerou polêmica nas redes sociais.

Isso porque alguns internautas acreditaram que a apresentadora teria voltado a usar a aliança de casamento com Alexandre Correa. O ex-marido da estrela da Record TV foi acusado de agredi-la e ameaçá-la há cerca de duas semanas - desde então, ela não usa mais o item.

No entanto, ela garante não ter reatado com o empresário. Pouco após o início do burburinho gerado na internet, Hickmann se explicou nas redes sociais: "Todo mundo quer saber o que era este anel na minha mão e eu vou contar: eu amo esse anel", iniciou.

"É um presente de uma grande amiga, que sabe tudo sobre alta joalheria. Me deu de presente há muito tempo e eu resolvi colocar para ter todas as pessoas que são importantes na minha vida pertinho de mim, não só ela, mas tantas outras amigas que estão junto comigo", explicou a apresentadora.

Ana Hickmann finalizou a sequência de stories agradecendo o carinho dos fãs e amigos desde a violência doméstica da qual foi vítima. Vale lembrar que ela não usa a aliança desde a primeira vez em que comandou o programa após o caso. Antes, a utilizava desde 2012, quando a recebeu de Correa.

BENS BLOQUEADOS?

Ana Hickmann e Alexandre Correa tiveram sete veículos - seis carros e uma moto - bloqueados pelo Detran-SP na última quarta-feira (22) devido a uma dívida de milionária feita a partir de um empréstimo. A situação financeira do agora ex-casal seria um dos motivos para a briga que terminou em agressão.

Conforme o Splash UOL, Ana e Alexandre são donos da empresa Ana Hickmann Serviços Ltda., que possui uma dívida de R$ 2,4 milhões com o Sincred, em decorrência de um empréstimo no valor de R$ 2,1 milhões realizado em março deste ano. Veja mais aqui.