AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Dívidas e casamento: Ana Hickmann teria procurado bispo da Record TV para desabafar

Colunista expôs teor da conversa entre Ana Hickmann e religioso da emissora

Problemas financeiros do ex-casal não são novidades. - Record TV
Problemas financeiros do ex-casal não são novidades. - Record TV

Ana Hickmann procurou um dos bispos da Record TV, emissora onde trabalha desde 2004, para comentar sobre dívidas e o casamento com Alexandre Correa. O marido da apresentadora foi acusado de agredí-la e ameaçá-la, no último fim de semana.

As informações sobre a conversa entre a loira o religioso são de Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles. Segundo a jornalista, o empresário é o principal causador das dívidas: "Um deles menciona valor milionário de R$ 2.168.902,45, montante referente a um empréstimo que não foi quitado".

Ainda de acordo com a jornalista, o levantamento feito pelo Banco Safra e divulgado pelo mesmo jornal aponta outros R$ 14,6 milhões em dívidas - que estão sendo cobradas judicialmente em 46 processos de cobrança contra a família da apresentadora.

Ana, o marido e a empresa do casal, Hickmann Serviços Ltda, são citados nas ações judiciais. "A artista procurou o religioso para desabafar sobre o casamento e chegou a mencionar os débitos em aberto envolvendo seu nome", garante Fábia.

A coluna ainda aponta que as dívidas financeiras podem ter motivado a última briga entre o casal. O boletim de ocorrência feito por Hickmann aponta que ela foi agredida e ameaçada pelo marido. Ele, inicialmente, negou a versão - mas voltou atrás e confirmou o caso pouco depois.

OPINIÃO DO COLEGA DE EMISSORA

Britto Jr, que dividiu o comando do 'Hoje em Dia' com Ana Hickmann por quatro anos, deu sua versão sobre a relação entre a ex-colega de emissora e Alexandre Correa. A apresentadora acusou o marido de agredi-la e ameaçá-la, no último final de semana.

Em um vídeo compartilhado no YouTube, o ex-comandante de 'A Fazenda' afirmou ter conhecido o casal em 2005, quando deixou a TV Globo rumo à Record TV. "Sempre fui muito bem tratado por ambos", garantiu o apresentador, antes de opinar sobre a polêmica. Veja aqui.