AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Boletim de ocorrência registra que Ana Hickmann foi agredida e ameaçada pelo marido

Alexandre Correa confirmou briga com a apresentadora, mas negou acusação de violência doméstica

Da redação Publicado em 12/11/2023, às 18h45 - Atualizado em 13/11/2023, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann confirmou à imprensa que foi agredida pelo marido Alexandre Correa - Instagram
Ana Hickmann confirmou à imprensa que foi agredida pelo marido Alexandre Correa - Instagram

O boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann, no último sábado (11), mostra que a apresentadora foi agredida e ameaçada pelo marido em Itu, no interior de São Paulo, onde o casal mora. A apresentadora precisou ir até um hospital, onde teve o braço esquerdo imobilizado. As informações são da CNN Brasil.

Conforme o registro policial, tudo começou quando Ana estava na cozinha conversando com o filho Alexandre, de 9 anos, e seu marido chegou. Ele não teria gostado do conteúdo da conversa e começou a discutir com a apresentadora. A briga assustou o menino, que saiu do ambiente.

Alexandre Correa, então, teria empurrado Ana contra a parede a ameaçado lhe dar cabeçadas. A loira tentou se esquivar e pegar o celular para pedir socorro. No entanto, o empresário fechou a porta da cozinha para impedi-la e acabou pressionando o braço esquerdo. Ela conseguiu trancar o marido no cômodo e chamou a polícia.

Quando as autoridades chegaram ao local, Alexandre já havia ido embora. A apresentadora buscou a Santa Casa de Itu e foi atendida por um ortopedista. Ela está com o braço esquerdo imobilizado por uma contusão no cotovelo.

Em seguida, Ana foi até a Distrito Policial do centro da cidade para esclarecimentos e registro do boletim de ocorrência. Ela negou medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha. Ana Hickmann se casou com Alexandre Correa aos 16 anos, em 1998. 

PRONUNCIAMENTO OFICIAL

Na manhã deste domingo (12), após a repercussão do caso, Ana Hickmann se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa para confirmar a agressão e tranquilizar os fãs. "Informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", disse o pronunciamento oficial.

O OUTRO LADO

Inicialmente, na noite de sábado (11), Alexandre Correa negou as acusações e disse que a história era "fantasiosa", já que estava em São Paulo e Ana estava dormindo em casa. Contudo, após o pronunciamento oficial da apresentadora, ele voltou atrás e confirmou que houve uma briga com a esposa, mas que não houve agressão e nem ameaças.

"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado pela imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", iniciou por meio de sua assessoria de imprensa para a Caras.

Ele ainda pediu desculpas pelo ocorrido. "Aproveito a oportunidade para pedi minhas sinceras desculpas a toda a família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo o zelo, carinho e respeito", acrescentou.