AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Britto Jr. sobre marido de Ana Hickmann: "Me passava a imagem de um cão de guarda"

Britto Jr. e Ana Hickmann compartilharam o comando do 'Hoje em Dia'

O marido da apresentadora está sendo acusado após o caso de violência doméstica. - Reprodução
O marido da apresentadora está sendo acusado após o caso de violência doméstica. - Reprodução

Britto Jr, que dividiu o comando do 'Hoje em Dia' com Ana Hickmann por quatro anos, deu sua versão sobre a relação entre a ex-colega de emissora e Alexandre Correa. A apresentadora acusou o marido de agredi-la e ameaçá-la, no último final de semana.

Em um vídeo compartilhado no YouTube, o ex-comandante de 'A Fazenda' afirmou ter conhecido o casal em 2005, quando deixou a TV Globo rumo à Record TV. "Sempre fui muito bem tratado por ambos", garantiu o apresentador, antes de opinar sobre a polêmica.

Conforme Britto, o marido era responsável por quase tudo relacionado à carreira de Hickmann. Desde fechar negócios em nome da famosa, até organizar a agenda e entrevistas: "O Alexandre fazia das tripas coração para protegê-la".

PROTEÇÃO EXCESSIVA?

"Me passava a imagem de um cão de guarda da Ana Hickmann. Ele conversava com a direção da Record o que tinha que melhorar na apresentação dela, além de peitar os fofoqueiros da mídia que às vezes inventavam coisas que não existiam", relembrou o também jornalista.

Ainda segundo Britto, a apresentadora era tratada por Alexandre como um produto: "Tinha que estar sempre em forma, sempre bonita, não podia fugir do peso. Tinha que cuidar do seu visual, porque a Ana era uma mina de ouro e, por isso, ele a defendia com unhas e dentes".

OUTRAS POLÊMICAS

O apresentador também relembrou outros episódios conturbados do empresário - como os embates públicos comChris Flores Adriane Galisteu. "Alê se transformou em uma espécie de subpersonagem polêmico, porque a Ana era famosa, mas ele arrumou algumas confusões desnecessárias", avalia.

FUTURO DO CASAMENTO

Britto ainda se arriscou a palpitar sobre o futuro do casamento entre Ana Hickmann e o marido após as acusações públicas. Ele considera que brigas e desentendimentos são comuns em uma relação, mas ultrapassam o limite quando chegam às agressões.

"Seriam eles dois capazes, de cabeça fria, de superar esse episódio de agressão vivido neste fim de semana, na casa deles?", questionou, antes de levantar uma hipótese: "Tem gente que fica junto e tem que se aturar por causa dos negócios de família. Será este o caso?"