AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Cão resgatado por Ana Hickmann a protegeu de ex-marido; ele foi contra adoção do animal

Ana Hickmann resgatou o cachorro em fevereiro, mesmo após críticas de Alexandre Correa

Joaquim obedeceu a tutora e atacou o empresário. - Instagram/@anahickmann
Joaquim obedeceu a tutora e atacou o empresário. - Instagram/@anahickmann

Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a agressão praticada porAlexandre Correa. Na entrevista, exibida na edição do 'Domingo Espetacular' do último domingo (26), ela revelou que seus cachorros a defenderam contra a violência doméstica do ex-marido.

Fanny e Joaquim estavam próximos ao ex-casal durante a briga na cozinha e latiam bastante por conta do barulho. Os cães interviram na situação quando a apresentadora deu o comando após se desvencilhar do empresário e correr para fechar a porta - quase sendo impedida por ele.

"E aí, eu gritei: "Pega!", e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também", contou Hickmann. A ajuda dos pets foi fundamental para ela conseguir fugir de Alexandre e chamar a polícia: "Eu liguei 190, foram 3 toques e a policial atendeu".

A estrela da Record TV afirma que essa não foi a primeira vez que os pets presenciaram uma discussão entre eles: "Já tinham visto ele [o ex-marido] gritar muitas vezes. Toda vez que gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa". 

CÃO RESGATADO

Joaquim, o cão que avançou no empresário protegeu Hickmann após o pedido da tutora, foi resgatado por ela em fevereiro de 2023. Na ocasião, a apresentadora o viu abandonado em uma estrada e foi até o animal. A história foi compartilhada por ela nas redes sociais.

Quem gravou o momento do resgate foi justamente Alexandre, que se mostrou contrário: "Não acredito que ela foi pegar o animal. Ela pegou o animal. Não tem condição essa moça. Você pegou o animal da rua, né? Você tem dois miolos a menos, né, Ana?", disse, no vídeo postado pelo próprio. Relembre:

CRÍTICAS E OFENSAS

Além de detalhar a violência física praticada pelo ex-marido, a apresentadora relembrou outros episódios conturbados na relação. Entre elas, as constantes agressões verbais.

A comandante do 'Hoje em Dia' afirmou que o empresário a cobrava excessivamente sobre os cuidados com a própria beleza: "Quando eu chegava e me aproximava, ele perguntava: 'Por que você não tá se cuidando?'". Veja aqui.