AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HAHAHAA

Ana Hickmann nega caso com Edu Guedes, mas brinca: "É gatinho"

Ana Hickmann foi acusada de se envolver com o ex-colega de Record TV

Edu Guedes pronunciou Alexandre Correa após as acusações. - Reprodução
Edu Guedes pronunciou Alexandre Correa após as acusações. - Reprodução

Edu Guedesfoi apontado com um suposto affair deAna Hickmann após o fim do casamento com Alexandre Correa - o ex-marido, acusado de violência doméstica, endossou os boatos. No entanto, ambos negaram a relação, mas o tema foi novamente abordado apresentadora.

Desta vez, em sua participação no podcast 'Inteligência LTDA', na última quinta-feira (1). Questionada sobre o tema, a apresentadora do 'Hoje em Dia'brincou: "Estou solteira, mas é gatinho (risos)". Ela também prometeu atualizar seu status: " Se um dia não estiver mais solteira, eu conto".

Hickmann voltou a falar sobre a relação de amizade com o ex-colega de Record TV, e ressaltou não ter traído o ex-marido: "Somos muito amigos há 20 anos. Nasceu uma grande amizade que voltou agora. Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que traí, nunca. Estou solteira sim, por enquanto".

Vale relembrar que Edu Guedesabriu uma queixa-crime contraCorrea pelas acusações. A defesa do chef disponibilizou à Justiça provas de que não teve contato com a apresentadora durante anos. Além disso, que estava em outro relacionamento - o namoro com JaqueCiocci.

Ana Hickmann e o cozinheiro compartilharam os estúdios da Record por alguns anos. Os dois chegaram juntos ao 'Hoje em Dia', em 2005. Quatro anos depois, deixou o matinal para assumir outras atrações da emissora. A apresentadora voltou ao programa em 2015, mesmo ano em que Guedes foi para RedeTV!.

AS ACUSAÇÕES

A controvérsia envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa parece estar longe de um desfecho. Após a revelação de que Edu Guedes registrou uma queixa-crime contra Correa, o empresário abriu o jogo em uma entrevista exclusiva sobre o caso.

Durante a conversa, o ex-marido da apresentadora expressou sua certeza de que Ana Hickmann e o chef Edu Guedes estão em um relacionamento. Correa revelou que desconfiou de traição por parte da ex-mulher devido a uma greve de sexo que ela teria realizado. Ele admitiu que nunca considerou a possibilidade de um envolvimento entre Hickmann e Guedes como sua primeira opção. Saiba mais.