AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / NOVIDADE

Record TV anuncia substituto de Cesar Filho no 'Hoje em Dia'; conheça o escolhido

Cesar Filho está de saída da Record após oito anos à frente do matinal

Trio feminino será mantido ao lado do novo apresentador. - Record TV
Trio feminino será mantido ao lado do novo apresentador. - Record TV

Cesar Filho está de saída daRecord TV e, consequentemente, deixa o comando do 'Hoje em Dia'. Apesar da surpresa dos telespectadores, a saída já era esperada pela emissora há alguns meses. É que o apresentador já havia comunicado que não renovaria o contrato - que se encerra em 31 de dezembro.

Entretanto, o programa ainda estava com o futuro indefinido, já que o substituto do ex-funcionário não havia sido escolhido. Mas isso mudou: em nota à imprensa, o canal paulista oficializou quem vai ficar à frente do matinal a partir da próxima terça-feira (26).

Celso Zucatelli, que voltou para a emissora em 2019. O veterano, de 50 anos, irá dividir o comando do 'Hoje em Dia' com Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. O trio feminino será mantido pela Record mesmo após a saída de Cesar Filho.

Vale ressaltar que Zucatelli já está habituado ao programa. Além de ser o apresentador antes da chegada de Cesar, era ele quem cobria as folgas e férias dos atuais titulares. O jornalista já comandou o 'Balanço Geral Manhã', 'Fala Brasil' e 'Quilos Mortais' desde a volta à emissora.

"Agradecemos ao Cesar Filho por todo seu profissionalismo e pela parceria nestes nove anos em que apresentou os programas Hoje em Dia e Aeroporto: Área Restrita, e desejamos sucesso em seus projetos futuros", disseo mesmo comunicado da Record.

A SAÍDA

Confraternização de final de ano foi em clima de despedida para os funcionários da Record TV. Isso porque César Filhoestá de saída da emissora e não comandará mais o 'Hoje em Dia'. Na última quarta-feira (20), durante a festa com os colegas do programa, ele emocionou a todos ao confirmar que não estará mais no elenco da casa, detalhando o motivo do seu adeus.

No discurso emocionado, o apresentador contou não ter renovado com a emissora por uma questão de conflito de interesses. A declaração foi registrada e compartilhada no Instagram por sua colega, Ticiane Pinheiro. Veja aqui.