AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De saída!

César Filho sai do 'Hoje em Dia' e deixa incertezas para o futuro do programa

César Filho explicou a saída da emissora durante confraternização de final de ano da Record TV

Da redação Publicado em 21/12/2023, às 12h26 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Filho explicou a saída da emissora durante confraternização de final de ano da Record TV - Reprodução/Redes sociais
César Filho explicou a saída da emissora durante confraternização de final de ano da Record TV - Reprodução/Redes sociais

Confraternização de final de ano foi em clima de despedida para os funcionários da Record TV. Isso porque César Filhoestá de saída da emissora e não comandará mais o 'Hoje em Dia'. Na última quarta-feira (20), durante a festa com os colegas do programa, ele emocionou a todos ao confirmar que não estará mais no elenco da casa, detalhando o motivo do seu adeus.

No discurso emocionado, o apresentador contou não ter renovado com a emissora por uma questão de conflito de interesses. A declaração foi registrada e compartilhada no Instagram por sua colega, Ticiane Pinheiro.

O MOTIVO

No vídeo, publicado nos Stories da loira, César surge emocionado. “Eu tô chegando ao final de uma parceria. Fiquei nove anos com a Record e acho que todos nós aqui da equipe sabemos disso”, afirmou no discurso.

Em seguida, ele deu detalhes da decisão. “Muita gente fica se perguntando e fica questionando, quando existem duas empresas, a minha e a da Record, cada uma tem seus interesses, cada uma tem os seus anseios. Quando isso não acaba acontecendo, é comum e normal que cada um siga seu caminho”, afirmou.

O apresentador matinal aproveitou o momento para elogiar a equipe do matinal da Record TV. “Eu quero dizer para a equipe e as pessoas que trabalham com a gente e que fazem do Hoje em Dia uma preciosidade atualmente. O programa é muito bem feito. O Hoje em Dia vem se renovando, está se atualizando a cada dia”, celebrou ele, que traçou uma longa parceria com Ticiane, Ana Hickmann e Renata Alves a frente do programa.

MUDANÇAS PARA 2024

O 'Hoje em Dia' é comandado por um quarteto de apresentadores: César Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. Entretanto, esse time numeroso ficará mais enxuto a partir de 2024, quando a direção da Record TV vai reformular o elenco.

O vínculo contratual entre César Filho e a emissora do bispo Edir Macedo se encerra em 31 de dezembro de 2023. As duas partes não entraram em acordo - como aponta Gabriel Vaquer, colunista da Folha de S.Paulo. Seu nome, segundo ele, está sendo ventilado no SBT.

O jornalista de 61 anos é um dos responsáveis pela atração desde 2014, quando chegou à Record. Com a saída iminente, o 'Hoje em Dia' terá que ser repensado para sua ausência. Ainda não se sabe se o trio feminino vai ser mantido ou alterado nesta próxima fase do programa.