AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Ana Hickmann revela as lições que aprendeu com o fim do seu casamento e a violência que sofreu

Ana Hickmann compartilhou suas reflexões sobre a vida, o amor e o conhecimento após o divórcio e a violência doméstica

Da Redação Publicado em 09/12/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann mandou a real. - Instagram/@ahickmann
Ana Hickmann mandou a real. - Instagram/@ahickmann

Em um vídeo publicado em suas redes sociais na noite de sexta-feira (8), Ana Hickmann compartilhou suas reflexões. A apresentadora contou sobre as lições e o crescimento pessoal que tem experimentado recentemente, principalmente com o fim do seu casamento com Alexandre Corrêa depois de sofrer violência doméstica.

"Hoje comecei o dia dizendo que essa semana foi intensa, mas foi muito boa. Isso porque foi uma semana de uma série de descobertas, autoconhecimento, novas possibilidades e o que está acontecendo comigo, tenho certeza que é capaz de acontecer com todas nós, basta tentar olhar a vida por outro ponto de vista", iniciou ela.

Em seguida, ela falou que parece irônico dela falar um negócio desses, por todas as dificuldades e coisas que está enfrentando e ainda vai enfrentar. “Mas temos que aprender a olhar a vida de uma forma mais positiva, transformar a dor em amor, em conhecimento e o que entendo é que temos que ter claro dentro de nós o seguinte: não temos que ter medo em momento algum de perguntar", continuou.

"Os problemas não vão fugir, as coisas não vão deixar de acontecer, mas tudo isso que estou enfrentando está sendo uma grande escola. Não devemos nos acomodar. Jamais", finalizou.

CONFIRA

A apresentadora Ana Hickmann compartilhou uma série de stories durante a madrugada da virada de quarta para quinta-feira, 7 de dezembro, revelando abertamente sua fase desafiadora e o processo de superação que enfrenta dia após dia. Em meio a suas postagens, alguns posts foram interpretados como indiretas para Alexandre Correa, após a decisão de divórcio devido à agressão cometida por ele em 11 de novembro.

Ana começou mostrando seu momento de jantar, esquentando comida no micro-ondas, destacando que, apesar das mudanças em sua vida, certas coisas permanecem inalteradas: “Quantas vezes eu já mostrei essa cena pra vocês? Altas horas da noite, quase virando outro dia, mas acabei de jantar, esquentei comida no micro-ondas… Muita coisa está mudando na minha vida, mas algumas não vão mudar jamais, como isso, por exemplo”.