AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Posicionamento

Ana Hickmann se pronuncia após ex alegar “urgência” para acelerar processo de divórcio

Alegando traição de Ana Hickmann, ex-marido da apresentadora pediu que divórcio seja acelerado

Redação Publicado em 18/01/2024, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann se pronuncia após ex alegar “urgência” para acelerar processo de divórcio - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann se pronuncia após ex alegar “urgência” para acelerar processo de divórcio - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmannse pronunciou após seu ex-marido, Alexandre Correa, falar sobre acelerar o processo de divórcio. No pedido do empresário, o qual é acusado de violência doméstica pela ex, ele alega que foi traído pela comunicadora e, por isso, é “urgente” e necessário o início à partilha de bens o quanto antes.

A demanda foi apresentada por meio de uma declaração pública do empresário na última quarta-feira (17) e aconteceu em meio a rumores de que a apresentadora estaria vivendo um romance com Edu Guedes, algo que já foi negado pelos mesmos.

Pela sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann se manifestou sobre o divórcio conforme divulgou a coluna de Fábia Oliveira do Metrópoles. No comunicado, a artista afirma que as medidas legais para a separação foram tomadas logo após o episódio de agressão que sofreu em novembro do ano passado.

No texto, a apresentadora se pronuncia sobre a recente atitude do ex-marido que afirma ser em relação “a necessidade de Alexandre em se mostrar como vítima, quando, na verdade, é o agressor”, o que é, para ela, “mais uma tentativa de tumultuar os processos e desgastar a imagem da apresentadora”.

Veja a nota na íntegra:

“As medidas para o divórcio foram tomadas pela Ana Hickmann imediatamente após a agressão, ocorrida no início de novembro. É notória a necessidade de Alexandre em se mostrar como vítima, quando, na verdade, é o agressor. Trata-se de mais uma tentativa de tumultuar os processos e desgastar a imagem da apresentadora, como vem fazendo há meses”.

AS ALEGAÇÕES DE ALEXANDRE CORREA

A coluna de Fábia Oliveira também divulgou um comunicado enviado por Alexandre Correa à imprensa. No texto, o empresário menciona os boatos envolvendo Ana Hickmann e Edu Guedes.

De acordo com o empresário, os artistas já estariam se relacionando desde antes do dia 11 de novembro de 2023, data da acusação de agressão. “Esses fatos e fotos considerados socialmente reprováveis diante de um casamento de 25 anos e pela existência de um filho (criança) fruto da relação e que está vendo tudo isso e sofrendo com as atitudes injustificadas da mãe, que até o presente momento não comprovou nenhum desvio ou crime praticado pelo declarante, não obstante ter declarado criminosamente em canal de televisão aberto que seu atual marido era canalha, ladrão e covarde”, afirma no texto.

Tanto a apresentadora quanto o chef de cozinha negaram qualquer romance. “O meu relacionamento com a Ana é de amizade", garantiu Edu Guedes à Quem. “Não tem namoro, é mentira”, informou a equipe de Ana Hickmann em comunicado enviado ao Gshow.

Na nota divulgada na coluna do Metrópoles, Alexandre ainda afirma que “sua defesa irá comprovar quem realmente está sendo roubado e passado para traz nessa história, pois até o direito de conviver com seu filho está foi obstado por alienação parental ao ponto de ser necessária a intervenção da justiça internacional e dos direitos humanos”.