AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonada!

Ana Hickmann se pronuncia sobre suposta gravidez e se declara pra Edu Guedes: "A vida melhorou"

Em uma live no Instagram, Ana Hickmann também agradeceu o apoio que vem recebendo

Da Redação Publicado em 14/03/2024, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann se declara pra Edu Guedes - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann se declara pra Edu Guedes - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann surpreendeu os fãs ao se declarar para seu namorado, Edu Guedes, durante uma live em seu Instagram, na noite da última quarta-feira (13). A apresentadora compartilhou mensagens de apoio dos seguidores e negou os boatos de gravidez, agradecendo pelo carinho recebido.

Ana iniciou a transmissão lendo uma mensagem de um fã, que expressou sua alegria com a notícia do relacionamento: “Eu estou chocada. Ana, Edu, essa notícia melhorou o meu dia 100%. 1.000%”. Em resposta, Ana Hickmann não poupou elogios: “Pronto, a primeira resposta. O meu dia, a minha vida também melhorou 100%. 1.000%, melhor. 1.000%”.

Além disso, a apresentadora fez questão de desmentir os rumores de gravidez que circularam recentemente: “Não, gente, eu não estou grávida. Eu não estou grávida. O Léo Dias que ficou maluco, contou sobre algumas coisas e se empolgou. Não estou grávida”.

Ao responder uma pergunta sobre seus segredos de beleza, Ana Hickamnn destacou uma única palavra: Amor. E ao final da live, expressou sua gratidão pelo apoio dos fãs durante esse momento delicado:

“Gente, muito obrigada, viu, por estarem junto comigo aqui, por estarem me apoiando, apoiando o Eduardo também. Está sendo um momento muito delicado, ao mesmo tempo muito especial. E a live de hoje foi para poder compartilhar experiências e compartilhar a nossa vida um pouco também. Obrigada”.

ASSUMIDOS!

Ana Hickmann e Edu Guedes estão namorando. A apresentadora usou as redes sociais na última terça-feira (12) para se declarar para o chef de cozinha e confirmar os boatos sobre o romance. Os rumores do relacionamento começaram depois do divórcio de Ana com Alexandre Côrrea.

No Instagram, a apresentadora publicou uma série de fotos ao lado de Edu, com um dos registros mostrando um beijo dos dois.

Ela também se declarou para o amado. "É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carin