AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Guerreira

Ana Hickmann volta às redes sociais com recado otimista: “Muita força”

Ana Hickmann apareceu alegre ao se preparar para um novo dia de trabalhos

Redação Publicado em 17/11/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora compartilhou Story poucas horas após seu vídeo de desabafo - Reprodução/Instagram
Apresentadora compartilhou Story poucas horas após seu vídeo de desabafo - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann está voltando às redes sociais aos poucos após as polêmicas em que está envolvida com Alexandre Correia. Na manhã desta sexta-feira (17), a apresentadora mandou um recado otimista aos seus seguidores sobre o início de um novo dia.

Ela apareceu preparando o cabelo para um compromisso profissional. Na legenda, a comandante do ‘Hoje em Dia’ escreveu: "Bom dia! Hoje é um novo dia, vamos com fé, foco e muita força".

Vale mencionar que Ana Hickmann já havia recorrido às redes sociais para comentar a denúncia de agressão contra o marido, na quinta-feira (16). Ela publicou um vídeo no YouTube com mais detalhes sobre a situação.

"Algumas coisas aconteceram, muito sérias, e que precisam ser faladas sim, mas no momento certo e da forma certa. Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. E essa mãe aqui vai defender de todas as formas o seu pequeno. Meu filho é a coisa mais importante da vida pra mim. Exatamente por isso que eu não estou pronta para falar, porque ele também tem que estar pronto", declarou.

Em outro momento, Hickmann garantiu: "Eu não vou parar. Eu não vou parar de viver. Eu não vou parar de ser feliz. Eu não vou parar de lutar. Eu não vou parar de cuidar do meu filho. Ninguém vai me parar".

CRIME CONTRA O FILHO

Alexandre Correa foi denunciado à Justiça após praticar violência contra Ana Hickmann no último sábado (11). No entanto, esse não seria o único crime cometido pelo empresário na ocasião. Ele também será investigado pelos atos contra o filho do casal, chamado Alezinho.

O motivo é que a agressão de Alexandre a Ana Hickmann teria acontecido em frente ao menino, de 9 anos. Sendo assim, isso configura um crime frente à Constituição e ao Estatuto da Criança e do Adolescente.