AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HERÓI CANINO

Ana Hickmann volta a homenagear seus cães: "Tenho super-heróis em casa"

Ana Hickmann é dona de dezenas de animais, divididos entre cachorros, calopsitas, coelhos e outras espécies

Cães da apresentadora fazem parte de campanha de doação de sangue. - Instagram/@ahickmann
Cães da apresentadora fazem parte de campanha de doação de sangue. - Instagram/@ahickmann

Ana Hickmann voltou a homenagear seus cães, que a defenderam durante a briga comAlexandre Correa. A apresentadora do 'Hoje em Dia' aproveitou o momento de parceria com os animais para incentivar a doação de sangue entre a espécie.

Em sua última postagem, compartilhada na manhã desta quinta-feira (30), ela relembrou - ainda que discretamente - a proteção de Fanny e Joaquim durante a agressão do ex-marido: "Eu tenho super-heróis em casa, que cuidam de mim e de muitos outros doguinhos".

"A Diva, Diana, Esmeralda e o Tatuí são doadores de sangue e ajudam muitos cachorros que precisam. Assim como nos humanos, essa atitude linda pode salvar vidas", continuou Hickmann, ilustrando com foto dos doguinhos doando sangue.

A estrela da Record TV acrescentou os pré-requisitos que os cães precisam cumprir para participar da campanha. Estar saudável, com vacinação e vermifugação em diae, para as fêmeas, não estar no cio, gestante ou lactante. Para os cães, 25 kg e entre 1 a 7 anos. Gatos ao menos 4kg e entre 1 a 6 anos.

Ana Hickmann é dona de mais de 150 animais, sendo 19 cachorros. Nas fotos mais recentes, ela posou com seus cães da raça Rhodesian ridgeback e o golden retriever.  O vira-lata Joaquim, que a protegeu do ex-marido, também é comumente homenageado nas redes da loira. Veja:

COMO ASSIM?

Na noite desta quarta-feira (29), Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, fez declarações polêmicas afirmando que os vídeos no canal de YouTube da apresentadora são "ensaiados e montados", alegando que muitos trechos foram retirados de contexto para prejudicar sua imagem.

Durante uma entrevista ao programa Chupim, da Metropolitana FM, Correa foi questionado sobre um vídeo em que repreende Ana Hickmann por resgatar um cachorro da rua. Ele argumentou que o cachorro, Joaquim, não o mordeu, e que sua imagem foi distorcida pelos vídeos publicados no YouTube. Veja aqui.