AnaMaria
Famosos / Reencontro

Ana Hikari celebra reencontro com a mãe: ''Sete meses sem abraçar''

O reencontro aconteceu após as duas testarem negativo para Covid-19

Da Redação Publicado em 27/10/2020, às 22h04 - Atualizado em 28/10/2020, às 12h44

Ana Hikari reencontrou a mãe após meses em isolamento social - @_anahikari
Ana Hikari reencontrou a mãe após meses em isolamento social - @_anahikari

Ana Hikari, a Tina de 'Malhação: Viva a Diferença', usou as redes sociais na noite desta terça-feira (27) para celebrar um momento para lá de especial. 

É que após meses de distanciamento social, ela finalmente pode dar um abraço em sua mãe, e fez questão de falar do reencontro com os fãs nas redes sociais.  

No Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece sorridente, deitada no colo da matriarca. 

“Depois de sete meses sem abraçar minha mamãe, finalmente encontrei ela com segurança! Estou muito feliz!!! Quem me segue, já sabe que minha ‘mamis’ trabalha na área da saúde pública, ou seja, nesse período da pandemia ela continuou trabalhando. Pra ela não me expor e pra eu não expor mais ainda ela aos riscos do vírus, ficamos esses meses longe (só encontrando a distância e de máscara)”, escreveu ela na legenda. 

Em um vídeo, Hiraki ainda falou sobre o teste: “Foi feito de um jeito prático, sem dor e com autocoleta em casa. O resultado vem em até 24h. Eu e minha mãe fizemos o teste, deu negativo e eu pude passar o dia no colinho da mamis!”, concluiu, feliz da vida. 

Os seguidores da artista ficaram encantados com o momento entre mãe e filha e deixaram inúmeros comentários nos post. 

"Eu fico tão feliz por você", disse uma fã. "Que foto linda", destacou outro internauta. "Aproveitem bastante e se abracem muito", completou um terceiro.