AnaMaria
Famosos / Radicalizou!

Ana Hikari radicaliza no visual para nova personagem

Atriz mudou os cabelos e surgiu bem diferente nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 18h16 - Atualizado às 18h17

Ana Hikari mudou o visual para uma das próximas novelas da Globo - Instagram/ @anahikari
Ana Hikari mudou o visual para uma das próximas novelas da Globo - Instagram/ @anahikari

Ana Hikari está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (21), e para deixar o dia ainda mais especial, a atriz resolveu mudar radicalmente as madeixas.

No Instagram, ela surgiu com o estilo bem diferente do de costume, com mechas loiríssimas combinadas com os fios mais escuros. 

Na legenda, ela explicou que a mudança é por conta de seu próximo papel em uma das novelas da TV Globo.

"O aniversário é meu, mas a surpresinha é pra vocês! Visual novo pra minha próxima personagem! Ela chega em 2021 na próxima novela das 7. Vem 26 aninhos! Vem Vandinha! Vem 2021!", anunciou. 

Nos comentários, os fãs ficaram impactados com o estilo da artista. 

"Vem Vandinha! Viva você, maravilhosa! A gente tá aqui sentindo sempre muito orgulho de você", disse uma seguidora. "Ana Hikari, eu não estava pronta!", falou outra internauta. "Perfeita demais", completou uma terceira. 

PRECONCEITO
No ar na reprise de ‘Malhação - Viva a Diferença’ como a jovem Tina, Ana Hikari abriu o jogo sobre suas semelhanças com a personagem e bastidores das gravações da novela, reprisada na faixa da tarde da TV Globo.

“A Tina é bem diferente de mim. Ela é muito romântica, e eu sou zero romântica”, entregou ela em entrevista ao Gshow, nesta sexta-feira (8).

Em ‘Viva a Diferença’, Hikari tem de lidar com o preconceito de seus pais, que não aceitam seu namoro com Anderson (Juan Paiva) por o rapaz ser negro.

Na vida real, a atriz contou que também já teve rejeições: “Já sofri preconceito por ser mulher, por ser descendente de asiático. Por muitas coisas, infelizmente”, desabafou.