AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HAHAHA

Ana Maria Braga cai na gargalhada ao preparar prato com linguiça e lombo

Receita com linguiça causou crise de riso em Ana Maria Braga

Momento inusitado de Ana Maria Braga repercutiu na web. - TV Globo
Momento inusitado de Ana Maria Braga repercutiu na web. - TV Globo

Preparando mais um de seus tradicionais pratos, a última receita de Ana Maria Braga chamou atenção por um motivo inusitado: a apresentadora não segurou a risada ao falar sobre linguiça e lombo.

O lombo suíno no refrigerante, que estava sendo preparado no 'Mais Você' desta quinta-feira (9), ganhou tons de humor quando a veterana tentou colocar a linguiça dentro do alimento.

Com dificuldades para manejar o acompanhamento, Ana Maria brincou sobre a falta de lubrificação para a linguiça passar. Com a resposta de que teriam tamanhos menores, ela soltou a língua de vez e garantiu o meme.

“Não tem muita lubrificação, mas, com jeitinho, mesmo sem manteiga… tão me dizendo que ainda tem linguiça grossa, linguiça fina. Tem linguiça de todo jeito, cada um escolhe a sua. Cada uma ganha uma na vida, para enfiar”, disse ela, rindo bastante. Estamos com nosso lombo devidamente ‘linguiçado’. Muito sexy esse negócio”, finalizou a apresentadora.

A sequência de piadas carregadas no espírito de quinta série fez com que todos no estúdio caíssem na gargalhada. Nem mesmo Ana e suas ajudantes conseguiram segurar a risada.

Maria ri com piadas de Ana sobre a linguiça — Foto: Reprodução/Globo
Equipe de Ana Maria não segurou o riso.

Confira o momento:

REPERCUSSÃO

E as gargalhadas não ficaram restritas aos funcionários da Globo. O momento inusitado também repercutiu bastante nas redes sociais e proporcionou muita risada entre os internautas. 

"Passando mal com a Ana Maria Braga enfiando a linguiça no lombo e falando que está faltando lubrificação", comentou. "Ana Maria já está no pique do Silvio Santos, nem aí pra nada", comparou outro perfil.