AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Ana Maria Braga chora ao relembrar passado como professora: ''Não continuei na missão''

Apresentadora fez uma homenagem aos profissionais durante o ‘Mais Você’

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 13h22 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga se emociona com homenagem a uma professora de Matemática - Globo
Ana Maria Braga se emociona com homenagem a uma professora de Matemática - Globo

O Dia dos Professores é comemorado nesta quinta-feira (15), e Ana Maria Braga não deixou a data passar em branco. Durante o ‘Mais Você’ de hoje, a loira relembrou de quando era professora e se emocionou com uma homenagem à Priscila Fonseca, professora de matemática há 25 anos.

“Eu me formei professora, mas não continuei na missão. Achei outras missões pela frente, mas sei o quanto há exigência de uma sala de aula, com crianças dos mais variados estilos. O professor tem que ter jogo de cintura, talento, dedicação e, principalmente, vocação”, destacou a apresentadora.

Na sequência, a repórter Talitha Morete reuniu pais e alunos de uma escola para fazer uma surpresa à Priscila, a professora eleita para ser homenageada.

Vários pais e alunos ligaram as câmeras de seus computadores, durante uma aula online, para dizer belas palavras à professora. Ana Maria foi às lágrimas ao ver a reportagem.

"A gente só mandou umas flores em nome de todos esses pais e alunos. Que representem o nosso respeito e o nosso carinho a todos os professores desse Brasil imenso. Merecem todos os carinhos que possam receber hoje e todos os dias. Fico imaginando como é a vida desses professores em casa quando vejo as crianças tendo aula", concluiu ela.

VOLTA DO 'MAIS VOCÊ'

Após ceder parte do 'Encontro' para o 'Mais Você', Ana Maria Braga agradeceu à Fátima Bernardes pela hospitalidade, e celebrou a volta de seu programa nas manhãs da Globo. A amiga de Louro José ainda mandou um carrinho de flores para a apresentadora.

“Pela hospitalidade, gostaria que você recebesse as flores que eu pedi para te entregar, já que eu não pude estar aí pessoalmente. Espero que enfeite a sua casa e que você lembre da gente. Escolhemos com muito carinho. Você está no nosso coração”, desejou ela.