AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOMENAGEM

Ana Maria Braga chora com a morte de Pedro Paulo Rangel e pede intervalo

Durante o 'Mais Você', apresentadora não conseguiu segurar a emoção ao falar do amigo

Da redação Publicado em 21/12/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga chorou no 'Mais Você' desta quarta-feira - Globo
Ana Maria Braga chorou no 'Mais Você' desta quarta-feira - Globo

Ana Maria Braga chorou ao falar da morte do ator Pedro Paulo Rangel, no 'Mais Você' desta quarta-feira (21). Na ocasião, ela exibiu um trecho do quadro 'Saudade de Quê?', exibido ainda em 2004, quando o artista era repórter especial do programa.

"Quero deixar os meus sentimentos à família do ator Pedro Paulo Rangel. Ele estava internado em tratamento contra uma doença pulmonar. Pedro deixa um legado maravilhoso de mais 50 anos na televisão, teatro e cinema, além dessa doce de pessoa que ele era", lamentou a apresentadora.

Quando as imagens chegaram ao fim, a câmera voltou para Ana, que estava visivelmente emocionada. "Foi um grande prazer, inclusive, contar com o Pedro Paulo, como ele era carinhosamente chamado, Pepê", comentou, se perdendo nas palavras. "Com essa homenagem, eu volto já", finalizou.

O ator Pedro Paulo Rangel morreu, aos 74 anos, na madrugada desta quarta-feira (21). Ele estava internado no CTI da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ). O ator encarava uma doença pulmonar desde 2002. Ao longo de 20 anos, ele lutou contra os efeitos da DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica), causada pelo tabagismo. Isso não fez com que ele parasse de atuar, embora tenha deixado as novelas em 2012.

MAIS EMOÇÃO

Depois, no retorno do intervalo comercial voltou, Ana mostrou o vídeo curto de uma propaganda que falava da história de um avô que aprende a se maquiar para produzir a neta transexual em uma noite de Natal. Nesse momento, a veterana voltou a se emocionar.

"Tenho uma imagem que eu gostaria muito de compartilhar, que tem uma mensagem muito importante: de que sempre é tempo. E tudo pode tornar sua vida mais feliz", explicou ela. "O mundo, gente, é mudado pelo seu exemplo, não pela sua opinião. Tenha certeza disso. Empatia", finalizou ela, aos prantos.