AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO!

Ana Maria Braga lamenta morte de colega de trabalho, aos 27 anos: "Equipe está de luto"

Ana Maria homenageou Gabriel Camargo Mendes, que morreu no último domingo (17)

A apresentadora dedicou a receita ao colaborador. - TV Globo
A apresentadora dedicou a receita ao colaborador. - TV Globo

Ana Maria Braga se emocionou durante o 'Mais Você' desta segunda-feira (18). Na edição, a apresentadora lamentou a morte de Gabriel Camargo Mendes, de 27 anos. O  colaborador da cozinha foi homenageado durante o programa.

O rapaz faleceu no dia anterior, em sua própria casa. Segundo a veterana, aparentemente ele sofreu um um ataque cardíaco, no último domingo (18). A causa da morte, no entanto, só será confirmada após a autópsia. 

Ana Maria dedicou o matinal ao funcionário: "A receita de hoje, eu e minha equipe inteira, vou dedicar a uma pessoa muito especial: ao Gabriel Camargo Mendes, que era aqui da nossa cozinha". Ela relembrou dele com carinho: "Era um menino querido por todos nós".

"Hoje a nossa equipe está de luto! Deixo aqui meus sentimentos à família do Gabriel, tão querido por todos nós, tão doce. São coisas inexplicáveis da vida. A gente não consegue explicar porque vai embora tão cedo", lamentou a apresentadora.

Durante o discurso de Ana Maria, o 'Mais Você' exibiu alguns momentos de Gabriel no ar. O programa também mostrou outros colaboradores, muito emocionados, lamentando a morte prococe do colega de trabalho. 

Gabriel Camargo Mendes, que trabalhava no 'Mais Você' — Foto: Reprodução/Globoplay
Gabriel Camargo Mendes, homenageado no 'Mais Você'. Foto: Reprodução

LUTA NA JUSTIÇA

A apresentadora Ana Maria Bragaestá há três anos tentando na Justiça conseguir o divórcio do ex-marido, o empresário francês Johnny Lucet, de acordo com a colunista do R7 Fabíola Reipert. Os dois ficaram juntos entre 2019 e 2021.

O francês foi o quarto marido da apresentadora, que tenta se separar legalmente do empresário. Isso porque o pedido de divórcio foi feito em Portugal foi negado. Segundo Johnny, conforme noticiado pelo R7, Ana Maria iniciou o processo de separação sem avisá-lo. Saiba mais aqui.