AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saiba mais!

Ana Maria Braga luta na Justiça há três anos para se divorciar, diz colunista

Ana Maria Braga teve pedido de divórcio do ex-marido, o empresário francês Johnny Lucet, negado em Portugal

Redação Publicado em 13/03/2024, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga teve pedido de divórcio do ex-marido, o empresário francês Johnny Lucet, negado em Portugal - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga teve pedido de divórcio do ex-marido, o empresário francês Johnny Lucet, negado em Portugal - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Bragaestá há três anos tentando na Justiça conseguir o divórcio do ex-marido, o empresário francês Johnny Lucet, de acordo com a colunista do R7 Fabíola Reipert. Os dois ficaram juntos entre 2019 e 2021.

O francês foi o quarto marido da apresentadora, que tenta se separar legalmente do empresário. Isso porque o pedido de divórcio foi feito em Portugal foi negado. Segundo Johnny, conforme noticiado pelo R7, Ana Maria iniciou o processo de separação sem avisá-lo.

FILA ANDOU

No final de 2023, Ana Maria Braga aproveitou o ‘Mais Você’ para mostrar os bastidores da viagem que fez para Dubai, nos Emirados Árabes. A apresentadora exibiu fotos com a equipe, que a acompanhou no passeio exibido no matinal da TV Globo. Nos registros, ela e o namorado, Fábio Arruda, aparecem abraçados.

No final do programa, a loira abriu o álbum de fotos da viagem. Nos cliques, o casal surge com toda a equipe e em um registro só os dois. Discretos, eles quase não posam juntos e dificilmente aparecem publicamente nas redes sociais ou até mesmo em eventos.

Recentemente, em suas férias da TV, Ana Maria e Fábio curtiram juntos em uma viagem para os Estados Unidos.

Confira:

QUEM É FÁBIO ARRUDA?

Apesar do nome, o namorado de Ana Maria Braga não é o ex-Fazenda e consultor de etiqueta. Fábio Arruda, o namorado da apresentadora, tem 53 anos e é jornalista especializado em eventos esportivos, além de ser editor de imagem. Atualmente, ele trabalha com a veterana nos bastidores.

Os primeiros rumores sobre o relacionamento surgiram em julho de 2022, após a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, apontar o início da relação. Ana e Fábio estão juntos há cerca de um ano e levaram cerca de dez meses para assumirem publicamente.

No aniversário do amado, que aconteceu em outubro, a apresentadora promoveu um festão em sua mansão.