AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Ana Maria Braga passa por cirurgia vascular na perna: “Efeito colateral”

A apresentadora Ana Maria Braga sofria com dores no local

Da Redação Publicado em 14/11/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga se ausentou do 'Mais Você' nesta segunda-feira (14) - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga se ausentou do 'Mais Você' nesta segunda-feira (14) - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga passou por uma cirurgia vascular na perna, na última sexta-feira (11). A apresentadora vinha sentindo dores na região em decorrência das radioterapias que realizava no antigo tratamento contra um câncer.

Em comunicado enviado à CONTIGO!, a assessoria da loira tranquilizou os fãs e disse que ela já recebeu alta do hospital e está bem, recuperando-se em casa.

“Ela fez essa pequena cirurgia na sexta-feira. É uma cirurgia muito simples. Ela tinha uma dor na perna lá do tempo em que fez radioterapia. É um efeito colateral da radioterapia lá de trás. Mas foi uma cirurgia programada, muito simples, ela está super bem, já está de alta, está em casa”, explicou a equipe.

Na manhã desta segunda-feira (14), Ana Maria Braga se ausentou do ‘Mais Você’ e a atração foi comandada por Fabricio Battaglini e Talita Moretti.

COPA DO MUNDO

O motivo da ausência de Ana Maria no programa desta manhã foi explicado pelos substitutos do programa. Segundo eles, a loira adiantou suas férias e não irá apresentar a atração nesta semana.

A partir da próxima semana, o ‘Mais Você’ não será mais exibido. Isso porque o horário do programa será ocupado pelos jogos da Copa do Mundo do Catar. 

“Gente, já vou dizer logo, tá estranhando o porquê da Ana não tá aqui hoje? Bora dizer?”, iniciou Fabricio.

“O que acontece, na próxima semana vão começar os jogos [da chave de grupos da Copa] e o Mais Você vai ficar fora do ar. Porque tem muitas partidas da Copa de manhã, vão ser quatro jogos por dia, então, o que que a Ana fez? Ela decidiu antecipar, aproveitar que essa semana tem inclusive um feriado amanhã e tirou folga, ela deu uma esticadinha básica [na folga]”, completou.

Assim, Ana Maria Braga decidiu se ausentar da atração já nesta semana e não aparecerá por um tempo nas telinhas da TV Globo.