AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ana Maria Braga reprova receita viralizada na internet e cospe: "Não façam"

Internautas repercutiram o momento inusitado de Ana Maria Braga no 'Mais Você'

Ju Massaoka se divertiu com a reação da veterana. - TV Globo
Ju Massaoka se divertiu com a reação da veterana. - TV Globo

Ana Maria Braga protagonizou um momento inusitado no 'Mais Você' desta terça-feira (23). Isso porque a veterana decidiu experimentar uma receita viralizada na internet - mas reprovou o resultado final. E ela não fez questão nenhuma de esconder a insatisfação: tanto que até cuspiu a comida.

Tudo começou com a chegada de Ju Massaoka para o quadro Feed da Ana. A repórter mostrou a iguaria nada habitual: uma receita de pipoca feita com ovos. "O vídeo é tão bonito. E fica assim ó: perfeito!", se impressionou Massaoka, sendo acompanhada pela apresentadora do matinal.

Ana Maria se interessou pelo resultado final, aderiu ao quitute e resolveu tentar reproduzi-lo.  Entretanto, tudo já começou errado durante o preparo. De acordo com Maria, cozinheira do programa da TV Globo, a pipoca demorou cerca de 20 minutos para estourar junto com o ovo.

"Ficou assim: queimou e o ovo sumiu", disse a apresentadora. Apesar da aparência nada convidativa do prato especial do dia, ela tomou coragem e resolveu experimentar. E o resultado não foi agradável para o paladar da companheira do Louro Mané.

Ana Maria não conseguiu comer e pediu um guardanapo para cuspir a pipoca sabor ovo. Ela continuou lamentando e não indicou à audiência: "Contaram que o estúdio ficou roxo de fumaça. Sua casa vai ficar igual. Óbvio que vai queimar. Não façam. Você vai fazer em casa e vai ficar bravo".

O momento viralizou nas redes sociais. Veja as reações dos telespectadores: