AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Ana Maria Braga se emociona com música romântica: "Prazer de chorar por amor"

Ana Maria Braga se emocionou durante programa em homenagem ao 'Dia dos Namorados'

Da Redação Publicado em 10/06/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga se emociona com apresentação do cantor Daniel no 'Mais Você'. - TV Globo
Ana Maria Braga se emociona com apresentação do cantor Daniel no 'Mais Você'. - TV Globo

O 'Mais Você' especial para comemorar o Dia dos Namorados emocionou Ana Maria Braga nesta sexta-feira (10). Tudo após ouvir o cantor Daniel embalar os corações apaixonados com várias músicas românticas. E, durante a apresentação da música 'Estrela Perdida', Ana se emocionou e foi às lágrimas.

"Tenho ainda o prazer de chorar por amor e por acreditar mesmo com dor de cotovelo, como você cantou agora. Pelas coisas que me fazem muito felizes por poder, aqui, no meu trabalho, encontrar amigos como você, é um presente. Preciso agradecer a Deus todos os dias pela oportunidade que tenho de ser tão feliz, apesar de estar chorando [risos], no que faço", explicou a apresentadora.

RECEITA DE FOUNDUE DE CHOCOLATE

O Dia dos Namorados será celebrado no próximo domingo (12), mas você já pensou em como vai comemorar a data com o seu amor? Para te ajudar, a Revista AnaMaria convidou a atriz Karina Dohme, que esteve no ar em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, da TV Globo, para ensinar uma receita perfeita para a data: Fondue de Chocolate!

“Não tem combinação melhor do que um chocolate e nosso amor, né? Essa é uma receita de micro-ondas super fácil de fazer e em poucos minutinhos, pra você curtir bastante nesse Dia dos Namorados”, diz a atriz. E, enquanto ela ensinava a receita, aproveitamos para perguntar um pouco mais sobre sua história de amor com o marido, o empresário Lucas Lopes Camargo.

Para quem acredita em destino, vale saber que os dois nasceram na mesma cidade e estudaram no mesmo colégio, mas nunca haviam se encontrado. Eles precisaram da forcinha de uma amiga em comum para serem apresentados. Desde então, nunca mais se largaram.

E se o Dia dos Namorados foi assim, você não imagina quão romãntico foi o pedido de casamento. A atriz conta tudo no vídeo abaixo, enquanto ensina essa receita deliciosa. Confira!